Moisés traído pelo minuto... oitchentcha e oitcho
No regresso a um distrital já marcado pelas palavras do presidente do Fabril ao afirmar que: "apenas vamos disputar o campeonato para ver quem fica em segundo lugar pois o Fabril vai subir..." e com o treinador barreirense, Pedro Amora, a cumprir... castigo na bancada, o Barreirense esteve a poucos minutos de sair de Grândola com uma vitória, o que, diga-se de passagem, ficava bem à equipa alvi-rubra por tudo o que fez em campo.
Moisés esteve em particular destaque, já que aos 23 minutos, aproveitou um lance confuso na área grandolense para colocar a equipa do Barreiro em vantagem no marcador, vantagem essa que demorou pouco tempo já que sete minutos depois, Cajó, que já jogou no Barreirense, restabeleceu a igualdade, resultado com que se atingiu o intervalo.
Na 2ª parte, o mesmo Moisés aproveitou para bisar no jogo após perda de bola da equipa da casa e cruzamento para o remate final do avançado barreirense que assim fez o seu quinto golo em cinco jogos oficiais esta temporada. No entanto, ao minuto... 88, Ricardo Bulhão viu-se forçado a travar em falta um jogador da equipa da casa à entrada da sua área, e recebeu o 2º cartão amarelo e a respetiva expulsão. Na transformação da falta, João Monteiro não deu hipóteses a Kevin e voltou a restabelecer a igualdade, agora a duas bolas, resultado com que se chegou ao final da partida.
Ficha do jogo:
Campo: Municipal nº1 de Grândola
Piso: Sintético
Árbitro: Henrique Pires
Tempo: Sol e calor
O Grandolense: Carradinha; Júnior, Valdo, Marco Soares, João Monteiro, Gonçalo, Rachid, Idy, Chiquinho, Karadas e Cajó
Substituições: Karadas por Carocha (ao int.), Chiquinho por Fábio (65´) e Gonçalo por Miguel Flôr (75´)
Marcadores: Cajó (30´) e João Monteiro (88´)
Treinador: António Gomes
Barreirense: Kevin; Fred, Janita, Mota, Ricardo Bulhão, Crisanto (c), Joel, David Pinto, Miguel Correia, Moisés e Carlitos
Suplentes: Daniel Vital; Láudio, Mário Costa, Alex, Balau, Lucas e Daniel Lourenço
Substituições: Joel por Daniel Lourenço (64´), Carlitos por Mário Costa (78´) e Miguel Correia por Lucas (83´)
Cartão Vermelho: Ricardo Bulhão (88´)
Marcador: Moisés (23´ e 74´)
Treinador: Pedro Amora
Ler mais...