Só as camisolas entraram em campo
O Barreirense saiu derrotado na sua viagem a Sines, por 4:0, resultado que já se registava ao intervalo!!!
Pois é, para quem não viu o jogo torna-se difícil explicar este desfecho mas quem esteve presente pôde constatar que o Barreirense na 1ªparte, apenas entrou com as camisolas em campo.
O jogo resume-se aos primeiros 10 minutos de equilíbrio e a partir da primeira oportunidade de golo de Diogo Gandarês (11´) foi o descalabro. No minuto seguinte, Nuno Afonso ainda tirou uma bola em cima do risco de golo, mas aos 13 minutos surgiu o primeiro golo do jogo num livre de Daniel Direito em que Ricardo Rodrigues ganhou as costas a Nuno Afonso, e de cabeça fez o 1:0. Depois a partida passou por um momento em que o Barreirense procurou reagir, mas a habitual ligação defesa-ataque feito através de futebol apoiado nunca chegou a existir, talvez pelo fato de metade da equipa ter sido alterada em relação ao último jogo e isso permitiu demasiados espaços ao adversário que soube aproveitar os últimos 10 minutos do 1º tempo para ampliar o resultado. Um mau passe de Fred, aos 35 minutos, permitiu chegar ao 2:0 por intermédio de Daniel Direito num remate à entrada da área. Aos 39 minutos, grande golo de Márcio Madeira num livre frontal e aos 45´+1´ de novo Márcio Madeira em contra-ataque a fazer o 4:0 num lance que começa com fora-de-jogo.
Na 2ª parte o Barreirense procurou amenizar a diferença no marcador, teve muitas bolas na área que nunca conseguiu definir da melhor forma acabando a bola ou por ser desviada por um defesa ou o remate saía desenquadrado com a baliza, sendo a melhor de todas as oportunidades um remate à trave de Rafael Matos (63´).
Má tarde da nossa equipa que quando perde com justiça não há nada a dizer, tal como foi o caso deste jogo em Sines. Foram apenas três pontos. Para a semana há mais, domingo, às 15h, com o Alfarim, na Verderena.
O Barreirense alinhou com:
Crespo; Fred, Pendão, Nuno Afonso, Bulhão (c), Manuel Barata, Edson Lami (Bruno Tavares aos 65´), David Pinto (Rafael Matos ao int.), Bailão, Miguel Correia (Dâmaso aos 80´) e João Monteiro
Treinador: Alfredo Almeida (na bancada castigado)
Campeonato Distrital de Setúbal da 1ªDivisão - 9ªJornada:
Resultados:
Alfarim: 3 - FC Setúbal: 2
Desp.Fabril: 3 - Charneca Caparica: 0
Vasco Gama Sines: 4 - BARREIRENSE: 0
Alcochetense: 0 - Palmelense: 0
O Grandolense: 2 - Moitense: 2
U.Santiago Cacém: 6 - Banheirense: 0
Sesimbra: 1 - Beira Mar Almada: 0
Oriental Dragon: 1 - Cova Piedade(B): 0
Classificação:
1ºDesp.Fabril 22p,
2ºBARREIRENSE 19p,
U.Santiago Cacém 19p,
Cova Piedade(B) 19p,
5ºVasco Gama Sines 16p,
6ºOriental Dragon 14p,
Alcochetense 14p,
8ºO Grandolense (-1 jogo) 13p,
9ºSesimbra 11p,
Alfarim (-1 jogo) 11p,
11ºPalmelense 8p,
12ºBeira Mar Almada (-1 jogo) 7p,
Moitense (-1 jogo) 7p,
14ºCharneca Caparica (-1 jogo) 6p,
15ºBanheirense (-1 jogo) 5p,
16ºFC Setúbal 3p
Próximo Jogo:
Domingo, 23 Dezembro - BARREIRENSE (2º) x Alfarim (10º)
Ler mais...