Primeira parte abriu os "quartos"
O Barreirense está nos quartos-de-final da Taça da A.F.Setúbal após receber e vencer o União de Santiago do Cacém, por 3:1.
Em campo encontravam-se os finalistas da última edição da prova realizada no Estádio do Bonfim e dois dos primeiros classificados da tabela classificativa, pelo que se aguardava um jogo muito equilibrado.
No entanto, os alvi-rubros, com uma excelente primeira parte, não deram hipóteses ao seu valoroso adversário e ao intervalo o resultado estava praticamente, feito com 3:0 no marcador. Aos 23 minutos, cruzamento de David Pinto e cabeça de Miguel Correia, ao 2º poste, a fazer o primeiro golo da equipa barreirense. Aos 31 minutos, jogada pela esquerda e assistência de Miguel Correia para a finalização de Dâmaso. Finalmente, aos 37 minutos, canto da esquerda e cabeça de Miranda para o 3:0.
Na 2ª parte, o Barreirense limitou-se a gerir o resultado e o jogo teve apenas mais um golo e para os forasteiros, aos 77 minutos, num fora-de-jogo incrível de Tiago Lopes que não foi assinalado pelo auxiliar João Paixão.
O Barreirense ainda podia ter chegado ao 4:1 mas Bailão permitiu a defesa a João Correia na transformação de uma grande penalidade.
Em nome do site www.fcbarreirense.com queremos desejar a todos os sócios e simpatizantes do clube um Excelente 2019.
O Barreirense alinhou com:
Kevin; Fred, Miranda, Nuno Afonso (Bruno Tavares aos 64´), Rafael Matos, Crisanto (c), Edson Lami, David Pinto (Pendão ao int.), Dâmaso (Daniel Lourenço aos 57´), Bailão e Miguel Correia (Rúben Guerreiro aos 85´)
Não jogaram: Crespo, Láudio e Alex
Treinador: Rui Fonseca
Ler mais...