Com Daniel Lourenço na baliza... é goleada na certa
O Barreirense recebeu e venceu o Banheirense, por 5:2, num jogo cheio de peripécias e que terminou com Daniel Lourenço à baliza.
Foi uma primeira parte onde a equipa barreirense desperdiçou várias oportunidades para chegar à vantagem, até que um canto direto de Bulhão, trouxe o primeiro jogo da partida.
Quando menos se esperava no último lance da 1ª parte surge um contra-ataque dos visitantes, e Juliano faz autogolo colocando o marcador no 1:1, com que se atingiu o intervalo.
Na 2ª parte começaram a surgir as peripécias que havíamos falado anteriormente, sensivelmente a partir do momento em que Rui Fonseca faz as três alterações de uma só vez. Pouco depois surge a grande penalidade para a equipa visitante e o estreante Barros, ex-júnior, consegue defender o castigo máximo, mas o "bandeirinha" manda repetir a grande penalidade sabe-se lá porquê. Nesse momento, o guarda-redes do Banheirense vai dizer ao outro auxiliar que o guarda-redes barreirense tem que levar amarelo, o que seria o 2º, e esse auxiliar acaba por chamar o árbitro principal, que acaba mesmo por expulsar o jovem guarda-redes, levando a que Daniel Lourenço fosse o eleito para ir para a baliza, quando a equipa fica a jogar com menos um elemento. O penalty é transformado em golo e os visitantes ficam a vencer por 1:2 com pouco mais de um quarto-de-hora para o final.
Finalmente o Barreirense acaba por arregaçar as mangas, e mesmo a jogar com 10 elementos entrega-se ao jogo como não o havia feito até esse momento e em cerca de 20/25 minutos vira o resultado para 5:2: Miguel Correia, a passe de Fred, fez o 2:2, David Pinto, num remate impressionante do meio da rua fez o 3:2, Bailão fez o 4:2 a passe de David Pinto e Miguel Correia bisou após cruzamento da esquerda para o 5:2 final, numa arbitragem muito fraquinha e numa exibição até á entrada do último quarto-de-hora, muito pobre dos alvi-rubros.
O Barreirense alinhou com:
Barros; Fred, Nuno Afonso, Juliano, Bulhão, Crisanto (c), Miguel Pimenta, Daniel Lourenço, Takeshi, Miguel Correia e Bruno Tavares
Jogaram ainda: David Pinto, Bailão e Dâmaso
Treinador: Rui Fonseca
Campeonato Distrital de Setúbal da 1ªDivisão - 16ªJornada:
Resultados:
FC Setúbal: 1 - Palmelense: 5
Cova Piedade(B): 1 - Sesimbra: 2
Vasco Gama Sines: 1 - Alcochetense: 2
Alfarim: 2 - Beira Mar Almada: 1
Desp.Fabril: 2 - U.Santiago Cacém: 0
BARREIRENSE: 5 - Banheirense: 2
Charneca Caparica: 1 - Moitense: 1
Oriental Dragon: 1 - O Grandolense: 2
Classificação:
1ºDesp.Fabril 43p,
2ºSesimbra 32p,
3ºBARREIRENSE 31p,
4ºVasco Gama Sines 30p,
5ºAlfarim 29p,
6ºOriental Dragon 28p,
7ºAlcochetense 26p,
U.Santiago Cacém 26p,
9ºCova Piedade(B) 25p,
10ºO Grandolense 22p,
10ºMoitense 21p,
12ºCharneca Caparica 17p,
13ºPalmelense 13p,
14ºBeira Mar Almada 11p,
15ºFC Setúbal 6p,
16ºBanheirense 5p
Próximo Jogo:
Domingo, 24 Fevereiro - Palmelense (13º) x BARREIRENSE (3º)
Ler mais...