Dois meses depois, o Barreirense regressou a Évora e voltou a sair derrotado, desta feita, por 2:1. Depois, dos 5:0 de 29 de Janeiro já se sabia que a missão não seria fácil, mas a verdade é que só o fato de a entrega ao jogo ter sido completamente diferente, fez logo com que as coisas não tenham chegado ao que chegou no jogo do final de Janeiro.
Durante a primeira metade da partida, o Juventude, que jogou a favor do vento, conquistou vários pontapés-de-canto mas sempre sem resultados práticos. A exceção ocorreu a meio da 1ªparte num remate a razar a barra e já no final desse primeiro período num remate de longe Jonhson Juah que levou a bola a embater no poste direito de Vítor Rodrigues.
O Barreirense teve uma boa situação após jogada de Diogo Brito que não conseguiu assistir nas melhores condições os seus companheiros quando se encontrava em ótimas condições para alvejar a baliza alentejana. Ao intervalo, 0:0.
Na 2ªparte, o Barreirense entrou, praticamente, a ganhar já que, aos 4 minutos, Rui Társio rematou de forma indefensável e para a festa dos muitos barreirenses presentes. Foi o melhor período barreirense no jogo e consequentemente aquele em que o Juventude se sentiu menos confortável. No entanto, apesar disso, a equipa da casa conseguiu chegar ao empate 10 minutos depois em mais um lance em que o nigeriano Jonhson Juah interviu para servir o seu colega para o 1:1.
Foi a vez da equipa da casa voltar a ter as rédeas do jogo e num lance aos repelões chegou ao 2:1, a 15 minutos do final, num golo muito facilitado pela defesa barreirense e algo parecido com o primeiro golo com a bola a andar demasiado tempo dentro da área barreirense sem que ninguém a conseguisse sacudir para longe.
A partir daí o jogo podia ter ficado decidido com o 3:1 mas Vítor Rodrigues teve uma enorme intervenção aos pés de Rivaldo Semedo ou regressado à situação de igualdade não fosse a oportunidade desperdiçada por Cajó, nos últimos momentos do jogo, num lance em que tinha tudo para ser feliz mas acabou por não conseguir concluir da melhor forma.
Domingo que vem, "matamos" ou "morremos", mas tal como a claque barreirense gritou bem alto no final da partida: "NÓS ACREDITAMOS EM VOCÊS!!"
O Barreirense alinhou com:
Vítor Rodrigues (GR); Diogo Gonçalves (Leonardo aos 83´), Victor Jatobá (André Flôr aos 83´), Alain Pilar, Pedro Francisco, Miguel Silva, David Joshua (Marcão aos 53´), Fernandinho, Rui Társio (Cajó aos 68´), David Brito e Ricardo Pires
Não Jogaram:
Marco Mosca (GR); Gonçalo Santos e Gonçalo Serrão
Treinador:
João Parreira
Campeonato de Portugal - 2ªFase Manutenção e Descida - Série K - 2ªJornada:
Resultados:
Juv.Évora: 2 - BARREIRENSE: 1
Serpa: 1 - U.Montemor: 0
Classificação:
1ºJuv.Évora 6p,
2ºSerpa 3p,
3ºBARREIRENSE 1p,
4ºU.Montemor 1p
Próximo Jogo (Último da 1ªVolta):
Domingo, 10 Abril - BARREIRENSE (3º) x Serpa (2º)
------------------------------
A equipa B regressou ás vitórias e por 3:1 na receção ao Brejos de Azeitão. Com esta vitória a equipa barreirense subiu ao 7ºlugar, a melhor posição na tabela desde as primeiras jornadas do campeonato:
Campeonato Distrital de Seniores da 2ªDivisão - 25ªJornada:
Resultados:
Os Pelezinhos: 1 - Alcochetense(B): 0
Samouquense: 0 - Paio Pires: 2
Lagameças: 2 - Arrentela: 2
BARREIRENSE(B): 3 - Brejos Azeitão: 1
Quinta Conde: 7 - Santoantoniense: 0
Amora(B): 2 - Zambujalense: 2
Almada: 3 - Est.Santo André: 1
Banheirense: 3 - Corroios: 0
Folgou: Botafogo
Classificação:
1ºAmora(B) 56p,
2ºBanheirense 54p,
3ºAlmada 48p,
4ºBotafogo 47p,
5ºQuinta Conde 44p,
6ºZambujalense (-1 Jogo) 42p,
7ºBARREIRENSE(B) 32p,
8ºOs Pelezinhos 32p,
9ºBrejos Azeitão 30p,
10ºLagameças (-1 Jogo) 30p,
11ºAlcochetense(B) 28p,
12ºArrentela 25p,
13ºEst.Santo André 25p,
14ºPaio Pires 25p,
15ºCorroios 18p,
16ºSamouquense 15p,
17ºSantoantoniense 9p
Próximo Jogo:
Domingo, 10 Abril - Alcochetense(B) (11º) x BARREIRENSE(B) (7º)
Ler mais...