O Barreirense regressou às derrotas e vê cada vez mais longe as equipas que estão acima da linha de água. A verdade é que já entrámos em Novembro e a equipa barreirense tem três empates como registo no campeonato, o que não deixa de ser angustiante para os seus sócios e adeptos. O momento barreirense fez-nos recordar uma entrevista que fizemos, há uns anos, para o site de apoio ao Barreirense, na qual um então jogador alvi-rubro, num momento parecido ao atual, dizia-nos algo do género: "a verdade é que não temos conseguido os resultados que queremos, mas a verdade é que também pouco fizemos para isso. Uma coisa é fazeres um jogo em que até fizeste bem o teu trabalho, mas por uma situação em que a bola foi ao poste e não entrou ou o guarda-redes adversário fez uma grande exibição e tiveste azar, outra é não teres feito nada para ganhares o jogo."
Isto é o Barreirense atual, pois o problema não é perderes os jogos, o problema continua a ser o não conseguires teres argumentos para ganhares os jogos.
Depois dessa entrevista que o jogador barreirense nos deu, a equipa reforçou-se com um tal de Amadeu... e mais uns 4 ou 5 jogadores e o Barreirense subiu de divisão nessa temporada.
Neste jogo frente à equipa B do Estrela da Amadora, o jogador que marcou os dois golos, Caio Santana, estava no banco de suplentes em Alvalade, no dia anterior, no jogo da equipa A e já fez 7 jogos na liga Betclic este ano.
Nós não precisamos de jogadores da 1ªLiga. Precisamos, simplesmente, de jogadores de futebol que dignifiquem este emblema porque não pode ser qualquer um que veste esta camisola. O Barreirense tem no futebol e no basquetebol uma responsabilidade enorme sobre os seus ombros...
Ficha do jogo:
Campo: Estádio Municipal de Oeiras - Mário Wilson
Piso: Relvado Sintético
Árbitro: Micael Pereira (A.F.Coimbra)
Árbitros Auxiliares: Marco Silva e Ricardo Gabriel
Est. Amadora(B):
Alexandre Galvanito (GR); Eurichano Carvalho, Tiago Oliveira, Mustapha Corr (João Veríssimo aos 90´), Henrick Oliveira, Vitor Cantara (Emanuel Gonçalves aos 63´), Botche Candé, Caio Santana, José Matos (Alexandre Sola aos 63´), Rafael Afonso e Sergio Male (Rodrigo Teixeira aos 75´)
Não Jogaram:
Rodrigo Anjos (GR); Ricardo Marques, Rodrigo Pereira, Tiago Carriço e Manuel Figueiredo
Treinador:
Daniel Gonçalves
Barreirense:
Tomás Carvalho (GR); Bernardo Ahumada (Nelson Landim aos 68´), João Sousa (c), Manú Vicent, Afonso Farinha, Armando, Hugo Sousa (Tembeng aos 58´), Ricardo Canário, Goulart (Shelcio Balbúrdio aos 68´), Diogo Nascimento e Guilherme Desembargador (Diego aos 80´)
Não jogaram:
Diogo Almeida (GR); Tiago Castelinho, Paulo Veiga, Nuno Pereira e André Gomes
Treinador:
Paulo Menezes
Disciplina: Cartão Amarelo para Vitor Cantara (18´), Afonso Farinha (28´), Guilherme Desembargador (53´), Botche Candé (73´), Mustapha Corr (86´), Manú Vincent (88´) e Caio Santana (89´)
Golos: 1:0 por Caio Santana (66´) e 2:0 por Caio Santana (90´+2´)
Campeonato de Portugal - Série D - 8ªJornada:
Resultados:
Operário: 0 - Desp.Fabril: 1
Lus.Évora: 4 - Est.Vendas Novas: 0
Lagoa: 0 - Sintrense: 1
Amora: 2 - Louletano: 1
Serpa: 2 - Moncarapachense: 0
Moura: 1 - Comércio e Indústria: 2
Est.Amadora(B): 2 - BARREIRENSE: 0
Classificação:
1ºSintrense 20p,
2ºLus.Évora 18p,
3ºSerpa 17p,
4ºAmora 16p,
5ºLouletano 14p,
6ºMoncarapachense 13p,
7ºLagoa 11p,
8ºComércio e Indústria 10p,
9ºEst.Amadora(B) (-1 Jogo) 8p,
10ºOperário (-1 Jogo) 8p,
11ºMoura 7p,
12ºDesp.Fabril 6p,
13ºBARREIRENSE 3p,
14ºEst.Vendas Novas 1p
Próximo Jogo:
Domingo, 10 Novembro - BARREIRENSE (13º) x Desp.Fabril (12º)
Ler mais...