Campo da Imaculada Conceição, no Funchal
ÁRBITRO: Mário Santos (Aveiro)
Marítimo B - Moura; Lino, Chinguilla, Hélvio e Luis Olim; Márcio Abreu, Fernando, Richardson e Márcio Camacho (Fábio, 58 m); Mauro (Pedro Moutinho, 38 m) e Ronaldo (Marcos, 73 m).
Treinador: João Santos
Barreirense - Paulo Renato; Farinha, Bruno Costa, Nélson e João Deus; Chevela (Nuno Gaio, 63 m), Semeano, Monzelo e Padinha (Carlos Alberto, 45 m); Tamandaré e Ricardo Jorge (Fredy, 81 m).
Treinador: Rui Gorriz
Marcadores: Tamandaré (17 m) e Monzelo (27 m).
Disciplina: Cartão amarelo a Tamandaré (15 m), Padinha (33 m), Nélson (40 m) e Paulo Renato (83 m). Cartão vermelho directo a Semeano (77 m).
Há muito desejada, aqui está a primeira vitória fora do Barreirense no terreno de uma equipa que apenas havia perdido um jogo no seu domínio.
Com muita confiança e muita personalidade, a formação orientada por Rui Gorriz, que nesta partida não pode contar com Melo (castigado) nem com José Pedro e Brown (Lesionados) e Paulo Dias (sem licença federativa), deu indicações claras daquilo que é capaz de fazer e que a breve trecho poderá colar-se aos da frente do pelotão, e se é certo que teve alguma felicidade no jogo anterior, não é menos certo de que neste jogo a vitória sorriu à formação que melhor futebol praticou e que foi sempre superior ao adversário.
Jornal "Notícias do Barreiro"
Ler mais...