Perante cerca de uma centena de associados, o presidente Manuel Lopes pôde esclarecer as dúvidas sobre os dois pontos referidos anteriormente, demonstrando, primeiro, através de números, as contas do clube, e depois através de cartazes afixados nos paredes do ginásio, o futuro complexo desportivo, quer na verderena, quer na Quinta da Lomba.
Foi uma sessão muito concorrida e com muitos sócios a fazerem o uso da palavra, não faltando as críticas, e também os elogios, ao trabalho realizado por esta direcção.
No fundo, ficou retratado as dificuldades que o clube atravessa, nomeadamente após a passagem pela Liga de Honra, altamente penalizadora, financeiramente, para o clube, mas também a necessidade dos sócios se unirem nesta fase muito importante na vida do Barreirense, contribuindo para o renascer do nosso clube, através de ideias novas, que, concerteza, nos irão permitir ter um futuro mais risonho. Afinal de contas, o clube é dos sócios e o contributo de todos será muito importante.
Na próxima 2ªfeira, dia 18 Junho, decorrerá a Assembleia Geral que trará para cima da mesa a apreciação, discussão e votação do relatório de contas 2006 e ratificação do mandato dos actuais corpos sociais em exercício por mais um ano. Mais tarde terá lugar a rectificação da deliberação tomada pela Assembleia Geral do Clube em 23 Maio de 2005 relativamente aos terrenos da Verderena.
A sua presença é muito importante porque é você que vai decidir que Barreirense iremos ter no futuro.
Ler mais...