Protocolo para a construção da nova bancada assinado

 "O clube esteve à beira da ruptura" - sublinhou do Presidente da Direção do Futebol Clube Barreirense, António Martins, ontem à tarde, no decorrer da assinatura do protocolo de atribuição de verbas destinadas à construção das bancadas do Campo de Jogos da Verderena.

"O país, o Barreiro, deve seguir o exemplo do Futebol Clube Barreirense, ir ao combate, não desitir" - sublinhou Carlos Humberto, Presidente da Câmara Municipal do Barreiro.


"Este apoio é o reconhecimento para quem enriquece o nosso país e a nossa história. O Barreirense é um exemplo de como superar as dificuldades, construindo o futuro" - salientou António Leitão Amaro, Secretário de Estado da Administração Local.

 

O Secretário de Estado da Administração Local, António Leitão Amaro, ontem à tarde, no Café do Futebol Clube Barreirense, presidiu à cerimónia de assinatura do protocolo da candidatura apresentada pelo clube, destinada a apoiar as obras de melhoramentos a realizar no Campo de Jogos da Verderena, que irá contar com uma nova bancada, a Poente.

Disponibiliza uma verba de 49 mil euros

A candidatura integra-se nos objectivos da direcção do Futebol Clube Barreirense de prosseguir as obras de melhoramento do Campo de Jogos da Verderena, criando as melhores condições para atletas e público.
A candidatura aprovada no âmbito do Programa de Comparticipação de Equipamentos Urbanos de Utilização Coletiva (subprograma 2) disponibiliza uma verba de 49 mil euros, para um investimento de 100 mil euros, que irá permitir construir a bancada.

 Clube esteve à beira da ruptura
 

No decorrer da cerimónia de assinatura do contrato, do Presidente da Direção do Futebol Clube Barreirense, António Martins, sublinhou que muitos passos foram dados nos últimos quatro anos. Recordou que olhando para trás, viveram-se tempos de angústia, crises directivas, "descrédito dos sócios e simpatizantes".
"O clube esteve à beira da ruptura" - sublinhou, acrescentando - "temos vindo a ultrapassar as dificuldades, com disciplina e organização".
"O Futebol Clube Barreirense é um clube onde todos os sonhos são possíveis" - salientou António Martins, referindo que este dia era uma resposta a criticas e uma certeza que "o FCB tem futuro".
O dirigente agradeceu ao Secretário de Estado, ao Presidente da Câmara Municipal do Barreiro e particularmente a Bruno Vitorino, que ajudou a concretizar esta candidatura.

 Futebol Clube Barreirense é um exemplo para o país

Carlos Humberto, Presidente da Câmara Municipal do Barreiro, dirigindo-se ao Secretário de Estado da Administração Local, disse - "venha mais vezes ao Barreiro, venha resolver problemas destes".
"O Futebol Clube Barreirense passou momentos extremamente difíceis. Esta a fazer um caminho para resolver os problemas" - referiu o autarca, salientando que o clube é um exemplo que - "nós temos que não desistir perante as dificuldades".
O presidente da Câmara Municipal do Barreiro sublinhou que nos seus 100 anos de história o Futebol Clube Barreirense e o Barreiro - "estão ligados, o Barreirense projectou o Barreiro ".
"O país, o Barreiro, deve seguir o exemplo do Futebol Clube Barreirense, ir ao combate, não desitir" - sublinhou Carlos Humberto.

 Reconhecimento para quem enriquece o nosso país

O Secretário de Estado da Administração Local, António Leitão Amaro, referiu que a história do país faz-se - "do seu povo, faz-se do trabalho e dos sucessos das suas associações" cuja acção é de grande importância para a vida das comunidades.
Recordou as adversidades que o clube tem vivido e que as verbas atribuídas são o dinheiro dos contribuintes portugueses, que devem ser bem geridos para desenvolvimento de Portugal.
"Este apoio é o reconhecimento para quem enriquece o nosso país e a nossa história. O Barreirense é um exemplo de como superar as dificuldades, construindo o futuro" - salientou António Leitão Amaro.

 

In rotos.pt

 

Ver mais fotos >>>

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

sexta-feira, 26 abril 2024 - 21:30 -23:15 : Sporting - FCB (Sub-18)
sábado, 27 abril 2024 - 09:00 -10:15 : FCB - Casa SLB Almada (Sub-13 Fut7)
sábado, 27 abril 2024 - 09:30 -10:55 : Amora - FCB (Sub-17 Femininos)
sábado, 27 abril 2024 - 10:30 -11:35 : Desp.Fabril - FCB (Sub-11)
sábado, 27 abril 2024 - 10:30 -11:45 : FCB - Vasco Gama Sines (Sub-13 Fut9)
sábado, 27 abril 2024 - 10:30 -11:35 : Leão Altivo - FCB (Sub-10)
sábado, 27 abril 2024 - 11:45 -12:50 : FCB(B) - Vinhense (Sub-11)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com