Diário de um adepto... electrocutado e... trombatizado

Foto: AdeptosDomingo de manhã? Acordar cedo para ir ver o Barreirense? Xiiiiii, à quanto tempo é que tal não sucedia...
Pois é, lá voltámos à estrada e mesmo num dia de temporal decidimos arriscar...Ponte de Sôr aí vamos nós.
10h da matina no café do costume, hora indicada para o encontro com mais 9 amigos, dois carros (cheios pois claro, para que a gasolina não custe tanto a pagar) em direcção ao norte alentejano e a uma terra pacata conhecida pela sua rica gastronomia e industria corticeira.
De um lado 5 adeptos mais pacatos, do outro membros da claque Brigada Camarra que se fizeram notar com a sua bandeira enorme cujo "pau" teve que ir atravessado no banco do carro e a roubar espaço a quem teve que ir com ele ao colo...mas tudo bem. Siga.


Pelo caminho paragem na Azervadinha que um dos nosso amigos já estava a necessitar de abastecer e sendo um conhecer da região (é natural do Gavião) esta personagem foi o caminho todo a explicar-nos a sua conhecimento regional: "olha aqui já foi uma tasca", "ali havia outra tasca", "epá ó sô condutor...hic...não podemos parar pa beber qualquer coisita...hic??"
Foto: AdeptosChegámos inteiros e com chuva a Ponte de Sôr prontos para escolher o local sagrado: o restaurante. A casa das iscas foi o local escolhido, ambiente tipicamente alentejano, boa comida, boa bebida, boa empregada enfim até deu para receber mais uns adeptos barreirenses que acabaram por se juntar a nós. Ah e até deu para trocar uns cromos para a caderneta do Barreirense (por falar nisso alguém arranja o nº7 da colecção??)
Acabado o repasto, tempo para um dedo de conversa com um adepto local muito especial, que mais à frente já falaremos mais sobre ele.
Estava na hora do jogo. Tudo para o estádio. Entretanto, o nosso guia do Gavião já se encontrava num estado...como é que eu hei-de explicar? Estão a ver aquela deputada que foi apanhada com 2,41 de álcool no sangue? Era ainda pior eheheh. O individuo já falava ao telemóvel a convidar alguém se queria ir ter com ele para ir ver o ELECTRICO PONTE SÔR contra o BARREIRENSE PONTE SÔR...e que aos 20 minutos de jogo já se virava para nós a perguntar "quando é que isto acaba?", resumindo: foi um espectáculo dentro do espectáculo.
Foto: AdeptosAgora lembram-se do tal adepto local que vos falei atrás? Pois é, eu nunca tinha visto uma coisa assim mas esse adepto era um colaborador do Eléctrico do género...apanha-bolas e como o estádio tem pista de atletismo, esse senhor passou os 90 minutos à chuva a correr atrás das bolas que saiam pela linha lateral e de fundo dando voltas e voltas e voltas ao relvado...que canseira só de ver...é que o homem não parou um minuto. Desgraçado.
Mas o pior mesmo, para nós, foi termos perdido no último minuto, foi como que um choque Eléctrico que nos deixou de trombas...
Enfim, para a próxima ganhamos nós.
Hora de regresso com o nosso guia de Gavião a acusar o desgaste tanto no despenteado que já apresentava como no enrolar da língua quando tentava emitir sons vocais.
Viagem sem sobressaltos o mesmo já nos podemos dizer da nossa equipa que teve um problema com o seu bus. Coisas que acontecem.
Até à próxima. 

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

sexta-feira, 29 março 2024 - 18:00 -19:30 : Juncalense - FCB (Sub-15)
sábado, 30 março 2024 - 09:00 -10:05 : FCB(B) - Pinhalnovense(B) (Sub-11)
sábado, 30 março 2024 - 11:00 -12:35 : FCB - Louletano (Sub-15)
sábado, 30 março 2024 - 15:00 -16:45 : FCB - Vasco Gama (Seniores)
sábado, 30 março 2024 - 16:00 -17:45 : FCB - Oriental (Sub-19)
sábado, 30 março 2024 - 16:30 -18:00 : FCB - Quinta Lombos (Sub-17)
sábado, 06 abril 2024 - 09:00 -10:15 : Amora - FCB (Sub-15 Femininos)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com