Fim-de-semana dos namorados nos confins do País
Novidade foi a data da viagem já que desta feita e devido à distância (mais de 300km) a mesma foi feita no dia anterior ao jogo...em jeito de equipa da Champs mas feito pelos adeptos.
Monte Gordo era o destino de residência temporária e o Hotel Alba o ponto final da nossa viagem de sábado ao volante de uma "carroça" de 7 lugares de quase €30.000...alugada, pois claro. Com cuidado lá seguimos estrada fora e não é que três horinhas depois estávamos no nosso destino mesmo parando pelo caminho? Que luxo, viagem perfeita mesmo com algum vento pelo meio e sem qualquer problema.
Fácil foi o descobrir do local de refeição: O TAPAS. Restaurante bem recheado com muitos adereços alusivos ao futebol e que nem faltou fotos do nosso Cristiano Ronaldo no local.
Conversa animada com os empregados e rapidamente confiança conquistada com todos eles. Com certeza que voltaríamos logo mais à noite para o Jantar.
Momento para relaxar, logo a seguir, com um passeio até à praia mesmo com o vento a aumentar de intensidade até ao momento de descarregar a "carroça" e levar o material para o Hotel para descansar um pouco o organismo que já se ressentia de certa forma do desgaste do dia.
Uns foram até à piscina...interior pois claro, enquanto que outros regressaram ao centro de Monte Gordo e ali ficaram a beber umas "minis" para afogar o tempo. Momento para ver os jogos da tarde/noite do nosso campeonato ao lado da avó de um árbitro algarvio de um dos jogos que deu na Sportv (Guimarães x Setúbal) e festejar golos...mesmo com adeptos de equipas rivais...só visto!
Depois...bem depois regressámos ao local do "crime"...o TAPAS!! No Tapas só podemos dizer que se não fomos os últimos a de lá sair faltou pouco pois teve de tudo um pouco: boa comida, boa bebida, fotos com os empregados na cozinha do restaurante?? e oferta de garrafas de vinho...UFA!! A hora da caminha chegava porque senão no dia seguinte havia alguns dos nossos que iam ver o jogo na cama do quarto do Hotel com sangue no álcool...exceto o condutor de serviço, claro.
Domingo com despertar difícil com as pestanas pesadas da noite anterior mas cheias de esperança no pequeno-almoço que iríamos deglutir para ganhar forças para ir apoiar o nosso Barreirense.
Hora de saída do Hotel e momento para ir esperar a equipa à chegada a Monte Gordo e ao Restaurante "O Migalhas" para lhe desejarem toda a sorte para o arranque desta fase decisiva do campeonato. Aliás acabámos mesmo por ficar por ali e almoçar pouco depois no mesmo local da equipa já com a ansiedade de ir acompanhar a os nossos jogadores a Vila Real de Santo António.
Estádio Municipal com excelente condições onde só o valor gasto com a iluminação do mesmo dava para pagar 4 relvados da Verderena...
Do jogo já se disse tudo e regresso imediato a casa não sem que antes nos "chatearmos" com um adepto local que desde que entrou no estádio e até à hora de saída passou todo o jogo a ofender a integridade e honestidade dos nossos jogadores e técnicos...
Dia 3 de Abril esperamos por si na Verderena... se for capaz.
Ler mais...