Exibição quase perfeita
A equipa de Juniores do FC Barreirense deslocou-se na noite de ontem até Brejos de Azeitão para cumprir mais um jogo de treino agendado para esta pré época e terá talvez aqui conseguido a melhor exibição de todos os jogos já efectuados. Logo desde o inicio da partida que deu para ver que a jovem equipa alvi-rubra estava ali não só para vencer a partida mas também para por em prática tudo aquilo que trabalha durante a semana bem como seguir à risca as directrizes recebidas da sua equipa técnica.
Temos que dizer que a pressão alta que a equipa fez durante a primeira parte para além de perfeita surtiu mais efeito do que a que fez na segunda parte, talvez devido ás muitas trocas efectuadas neste período do jogo e onde logicamente também á jogadores menos entrosados. Viram-se muitos movimentos interessantes, muito boa circulação de bola, muito bom o sentido de entreajuda e não fosse o desacerto dos nossos avançados poder-se-ia mesmo ter atingido um resultado muito mais volumoso. Como ponto final realçar que todos os golos foram bonitos ou pela sua execução ou pela jogada em si, mas aquele que nos fica na retina é exactamente o ultimo golo saído de uma jogada de laboratório, um movimento em lance de bola parada (livre) que esta equipa já executava na época passada e que aqui nos veio demonstrar que não está esquecida e que o vai por em pratica durante esta época.
EQUIPA BARREIRENSE
Pedro Pinto (Daniel Vital 45`), Gonçalo Honório, Pedro Romão, Carlos Silva, Luis Miranda , Ivan Tavares (CAP) (Fabio Cunha 45`), Diogo Pereira , Marco Silva, Mitchell Galvão (Rui Ribeiro 45`), Wilson Rodrigues (Stivon Sousa) e Ciro Costa (Rui Godinho 45`)
Director
Mário Santos
Treinador
José Meireles
Ler mais...