Difícil pedir mais e melhor
Não se podia ter apresentado melhor a equipa de Juniores alvi-rubra,
primeiro porque a tarde de outono estava bastante soalheira, embora
ainda durante a manhã tivesse ameaçado chover, depois porque o futebol
praticado durante os 90` foi bastante consistente e quase sempre muito
bem jogado, isto embora alguns adeptos não habituados ao futebol bonito
com construção de trás para a frente e sim mais habituados a ver jogar
de pontapé para a frente não lhes terá agradado tanto mas estamos
convencidos que com o tempo vão começar admirar o trabalho destes miúdos
e ansiarão pelo seu ingresso um dia no futebol sénior do clube do seu
coração, por fim porque
Os golos foram obtidos por Rui Godinho (9` e 49`), Ciro Costa (22`), Bruno Pires (60`), Tiago Dias (68`) e Stivon Sousa (75`e 85`)
Quanto á equipa de arbitragem, João Nogueira e seus pares na nossa opinião tiveram erros de pormenor que em nada influenciaram o resultado podendo mesmo dizer-se que tiveram uma muito boa actuação.
Por ultimo uma palavra de apreço aos adeptos que compareceram na velha nova Verderena, esperávamos casa cheia pois já há 3 anos que não se realizava um jogo no Barreiro, mas acabamos por ter a presença de cerca de uma centena de fieis seguidores. Possivelmente o jogo não foi devidamente divulgado ou então a importância é dada só há equipa maior do clube, mas não se devem esquecer que o futuro do FC Barreirense está nas camadas jovens e eles também precisam de ser apoiados e incentivados. Contamos já convosco no próximo sábado (01-10) pelas 15 H para a 1ª Jornada do Campeonato Distrital de Juniores.
EQUIPA BARREIRENSE
Pedro Pinto (Daniel Vital 45`), Gonçalo Honório, Pedro Romão, Carlos Silva, Luis Miranda, Ivan Tavares (CAP) (Bruno Pires 60`), Diogo Pereira (Rui Ribeiro 55`), Mitchell Galvão (Tiago Dias 45`), Wilson Rodrigues (Marco Silva 45`), Ciro Costa (Fabio Cunha 45`) e Rui Godinho (Stivon Sousa 60`)
Director
José Carrilho
Mário Santos
Treinador
José Meireles
Fisioterapeuta
André Felix
Ler mais...