Regresso às vitórias ......
Por acordo entre as partes esta partida realizou-se em três partes iguais de 30` cada.
A equipa sénior do Arepa nunca ao longo dos 90` mostrou argumentos
para levar perigo à baliza dos nossos GR`s qualquer um dos três teve uma
tarde descansada, equipa pouco rodada ainda pois só estão a treinar à
uma semana enquanto que os nossos jovens estão neste momento acabar a
terceira semana de trabalho e este para eles já era o quarto jogo que
realizavam como tal apresentaram-se muito mais soltos e nem mesmo as
várias substituições realizadas (20 no total) fez com que baixassem o
ritmo de jogo.
Desde o primeiro minuto da partida que os jovens alvi-rubros procuravam o golo, golo esse que viria aparecer aos 10` por Rui Godinho na conversão de uma grande penalidade, após o golo obtido o ritmo de jogo mantinha-se alto e o AREPA tudo fazia para manter a sua baliza inviolável o que viria acontecer até final do primeiro período de jogo.
Para o segundo período de 30` foram feitas 9 alterações, a toada do jogo manteve-se, só dava Barreirense e como tal não foi de admirar que 3`minutos volvidos Helder Leal aproveitando um mau atraso aproveitasse para fazer o segundo golo da sua equipa. Aos 9` desta segunda parte apareceu o terceiro golo desta vez de autoria de Rui Godinho a bisar no encontro, após excelente jogada de entendimento ao primeiro toque Rui apareceu na área e também ele de primeira não perdoou. Mais 5` e aparecia o quarto desta feita marcado por Gonçalo Honório, também este um bom golo, Gonçalo á saída do seu meio campo ganha na antecipação a um seu adversário e parte para a baliza fintando tudo aquilo que lhe aparecia pela frente inclusive o GR entrando depois pela baliza dentro com a bola. Chegava-se ao final do segundo período de jogo faziam-se mais 7 alterações e partia-se para a terceira parte a toada do jogo não mudou os alvi-rubros atacavam e os jogadores do AREPA defendiam como podiam, também eles não queriam ser cilindrados ainda para mais por uma equipa júnior, no entanto a pressão era muita e por mais duas vezes os jovens vindos do Barreiro fariam a bola beijar as redes contrárias primeiro aos 14` do terceiro período por Edgar Veiga a finalizar de primeira um passe de morte de Nelson Pinheiro e 2`volvidos Diogo Pereira fechou com chave de oiro ao obter um golo de belo efeito com um remate de fora da área.
Numa partida nem sempre bem jogada pelos alvi-rubros, mas onde todos os jogadores mostraram grande disponibilidade, fica para a história um resultado que não oferece qualquer tipo de contestação e que talvez só peque por escasso.
Equipa de arbitragem - Director do conjunto da casa, os jogadores não complicaram ele também não
EQUIPA BARREIRENSE:
João Neto, Pedro Santos, Daniel Vital, Gonçalo Honório, Miguel Pinéu, Pedro Gomes, Claudio Ferreira, André Mira, Ricardo Aguilar, João Antunes, André Marques, Luis Miranda, Diogo Pereira, Bruno Marques, Gerson Grego, Afonso Caeiro, Gonçalo Santos, Igor Melo, Rui Godinho, Helder Leal, Miguel Furtado, Nelson Pinheiro, Edgar Veiga e Gonçalo Serrano
Director:
Mário Santos
Treinadores:
José Meireles
Frederico Torego
Ler mais...