Os Juniores do Barreirense receberam na 10.ª jornada o Casa Pia. Com um ínicio bastante equilibrado e sem oportunidades dignas de registo, os alvi-rubros mantinham o controlo do jogo e inclusivamente chegavam mais próximos da baliza dos visitantes, ainda que sem perigo. Sem que nada o fizesse prever, o Casa Pia chega ao golo aos 28 min de jogo, num ressalto de bola que sobrou para o avançado contrário que se consegue isolar e abrir o marcador. A partir daqui o Barreirense tem a melhor oportunidade até final da primeira parte nos pés de Serhiy Hulevych, que isolado pica a bola por cima do Guarda Redes mas atira ao lado.
Na segunda parte o Barreirense entrou com vontade de dar a volta ao marcador e aos 57 min Serhiy Hulevych tem nova oportunidade e permite a defesa do guardião contrário. Aos 60 min sai João Pendão e entra Miguel Reis. Aos 64 min nova oportunidade, com Renato Dinis a atirar por cima da barra após livre lateral. Logo de seguida Alcino Afonso atira também por cima da barra, após novo livre lateral. Aos 75 min sai João Falacho e entra Gonçalo Bettencourt e aos 80 min sai João Lopes por Vlad Oprea. Até final, Gonçalo Bettencourt tem ainda dois remates à entrada da área que saem ambos por cima da barra.
Final do jogo, o Barreirense perde em casa por 1-0, num jogo em que o empate seria mais justo, mas onde o Casa Pia, após o golo, defendeu com as armas que tinha a vantagem conseguida na primeira parte.
Ficha do jogo::
Local: Barreiro
Piso: Relvado sintético
Tempo: Sol
F.C.BARREIRENSE:
Gonçalo Raposo, Nuno Longo, Alcino Afonso, Bruno Figueiredo, João Jacinto, João Pendão, João Lopes, André Pimenta, Renato Dinis, João Falacho, Serhiy Hulevych
Suplentes:
Ricardo Ramos, Jaime Mendes, Tiago Ribeiro, Miguel Reis, Vlad Oprea, Diogo Paiva, Gonçalo Bettencourt
Substituições:
Miguel Reis por João Pendão (60’); Gonçalo Bettencourt por João Falacho (75’); Vlad Oprea por João Lopes (80’).
Golos:
0x1 (28’)
Ação Disciplinar:
Equipa Técnica: Hugo Ferreira; Paulo Sérgio; Gonçalo Lopes; Nuno Pinto
Massagista: Vanessa Pinho
Dirigentes: João Palma; Paulo Nunes
Ler mais...