Há jogos assim. Barreirense vinha de duas vitórias consecutivas e entrava neste jogo com muita esperança de fazer os 3 pts no encontro. E diga-se, era justíssimo se assim tivesse ocorrido e tudo o fez para o conseguir. Um jogo de sentido único, onde a equipa da casa criou na primeira parte, pelo menos, quatro claras oportunidades de golo. Primeiro num livre directo de André Pimenta, que o guardião contrário defende em cima da linha; Segundo num lance que termina no remate de Vlad Oprea rente ao poste; e por fim, num cabeceamento de Renato Dinis, à barra, sendo que depois de embater no travessão, bate nas costas do guarda-redes mas caprichosamente não quis entrar; e por fim, após uma má saída do guarda-redes, Vlad Oprea atira por cima da barra.
Segunda parte a toada de jogo foi a mesma. Barreirense com posse, com critério e com circulação e a causar dificuldades à equipa contrária. Remates de fora de área de Gonçalo Bettencourt causaram perigo; Renato Dinis num remate após canto obriga o guarda-redes a uma enorme defesa por cima da barra. Até final existiu ainda uma grande oportunidade de golo, já nos descontos, a remate de Miguel Reis de pé esquerdo, que atirou à barra. Em todo o encontro o Pinhalnovense tem unicamente uma oportunidade num livre lateral, com a bola a tocar na parte de cima da barra da equipa da casa.
Como foi dito no ínicio, há jogos assim. A bola não quis mesmo entrar.
Falta uma jornada para terminar a primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão, com o Barreirense a deslocar-se ao terreno do Praia Milfontes.
Ficha do jogo:
Local: Barreiro
Piso: Relvado sintético
Tempo: Sol
F.C.BARREIRENSE:
Ricardo Ramos, Tiago Ribeiro, Alcino Afonso, Gonçalo Mota, Nuno Longo, João Pendão, Diogo Paiva, Gonçalo Bettencourt, Renato Dinis, André Pimenta, Vlad Oprea
Suplentes:
Gonçalo Raposo, Bruno Figueiredo, João Jacinto, Jaime Mendes, Diogo André, Miguel Reis, Serhiy Hulevych
Substituições:
Gonçalo Bettencourt por Serhiy Hulevych (71’); Diogo Paiva por Miguel Reis (85); João Pendão por Jaime Mendes (88’).
Golos:
Nada a registar
Ação Disciplinar: Nuno Longo (70’), João Pendão (86’)
Equipa Técnica: Hugo Ferreira; Paulo Sérgio; Gonçalo Lopes
Massagista: Vanessa Pinho
Dirigentes: Sérgio Palaio; João Palma
In http://fcbarreirense.pt/noticias/juniores-a-empate-injusto/
Ler mais...