No passado fim de semana o Barreirense deslocou-se ao campo do último classificado, Beira Mar de Almada, que tem até ao momento apenas 1 ponto na tabela classificativa. Ainda assim, engane-se quem pense que por esse dado foi um jogo fácil, pois o campo de reduzidas dimensões e relvado sintético em cada vez pior estado, dificulta sempre qualquer equipa que vá jogar a este campo. Inicio de jogo fulgurante do Barreirense que após ganhar a bola na bola de saída dos homens da casa, liga rapidamente ao seu último terço e ao fim de 5 passes Vito finaliza fora de área num golo de bonito efeito pela jogada realizada. Estavam decorridos sensivelmente 15 a 20 segundos de jogo! O jogo estava vivo, e o Beira Mar chegou à igualdade num livre directo, estando refeita a igualdade.
Esta foi a pior fase dos alvi rubros no jogo, pois o Beira Mar dispôs ainda de uma oportunidade para dar a volta ao marcador, que Filipe Barros se opôs. A partir daqui o Barreirense tem mais algumas oportunidades, nomeadamente com remates de João Falacho mal enquadrados. Mas o golo haveria de chegar, com Vito a bisar na partida, após a bola ter ido à barra através de remate de Balau.
Ao intervalo registava-se o 1-2 a favor do Barreirense.
Na segunda parte, os juniores do Barreirense mantiveram a toada positiva, controlando a partida. O Beira Mar de Almada apenas causava mais perigo através de bolas directas para a área, que a defesa Barreirense foi anulando. Assim, com naturalidade, após mais algumas oportunidades desperdiçadas, Diogo Palma entrou no jogo para rematar para o 3-1, resultado que se iria verificar no final.
Resultado final 3-1, resultado justo para o que se observou em campo. Na próxima jornada, os alvi rubros recebem na Verderena o Comércio Indústria.
Equipa Inicial: Filipe Barros, Manhita, Massas, Vito, Diogo Vilela, Gonçalo Mota, João Pendão, João Falacho, Ruben Gonçalves, Balau e Diogo André.
Entraram: Diogo Palma, Semedo e Barros
Não entraram: João Crespo, Campos, Leo e Jorge Costa
Equipa técnica: João Nuno (Prin.), Bruno Pedro (Adj), Ricardo Freitas (Adj), Gonçalo Lopes (TGR)
Delegada: Sandra Pereira
Ler mais...