Primeira Volta sem Derrotas
Neste sábado jogava-se a última jornada da primeira volta da 1ª divisão distrital de Juniores da AF Setúbal. Após o empate em Palmela, os alvi rubros quiseram mostrar outra cara e iniciaram o jogo a todo o gás, sendo que aos 10 minutos já se encontrava 2-0 em jogadas muito bem desenhadas e finalizadas por Palma e Balau. Após estes golos a equipa desacelerou um pouco, controlando as hostilidades. Assim, e por volta da meia hora de jogo a equipa de casa voltou a colocar o pé no acelerador e chegou à vantagem de 5-0 ao intervalo, com Palma e Balau a bisarem e Manhita a fazer o 5-0.
Ao intervalo entraram Semedo e Amaral.
Na segunda parte, o jogo começou algo atípico e após duas oportunidades defendidas por Filipe Barros, chegava o 5-1 do Montijo. E de seguida, dois baldes de água fria: penalty falhado pelos alvi rubros e expulsão de Filipe Barros, deixando a equipa a jogar com dez elementos até final, entrando Viola para o seu lugar e que sofreu dois golos repentinos. 5-3 era o resultado ao momento e com menos um jogador em campo a emoção voltou a jogo. No entanto, a equipa não baixou os braços e já com Diogo André em campo, por volta dos 70 minutos o Barreirense aumentou a vantagem para 7-3, com hattrick de Palma e golo de Diogo André. Entrou ainda Vito na frente para os últimos 20 minutos de jogo e até final Diogo Vilela jogou condicionado devido a lesão.
Resultado final de 7-3, num jogo extremamente atípico. Chegado o fim da primeira volta do campeonato os Juniores do Barreirense ainda não conhecem o sabor da derrota. O campeonato regressa daqui a 2 semanas, num jogo fora de casa em Alcochete.
Equipa Inicial: Filipe Barros, Manhita, Campos, Jorge Costa, Diogo Vilela, Gonçalo Mota, João Pendão, Alex, Ruben Gonçalves (C), Balau e Diogo Palma.
Entraram: Amaral, Semedo, Viola e Vito
Não entraram: Massas e Nilton
Equipa técnica: João Nuno (Prin.), Bruno Pedro (Adj), Gonçalo Lopes (TGR)
Delegada: Sandra Pereira
Ler mais...