Emoção num jogo de loucos
Na passada manhã de sábado, os juniores alvi-rubros receberam o segundo classificado, Pelezinhos, que se encontrava a 6 pontos de distância do Barreirense.
Os Pelezinhos entraram melhores no jogo e aos 18 minutos já se encontravam a ganhar por 2-0, fruto de algumas falhas e desatenções dos da casa. Contudo, o Barreirense começou a encontrar o seu rumo, e por volta da meia hora de jogo consegue empatar o jogo 2-2 em poucos minutos. Primeiro numa grande penalidade convertida por João Pendão e depois o mesmo João Pendão bisava na partida.
Ao intervalo o jogo encontrava-se 2-2.
Na segunda parte, o Barreirense conseguiu criar uma série de oportunidades de golo que permitiam o avolumar do resultado, caso a concretização das mesmas tivesse ocorrido. Ainda assim, Balau, após um belo arranque, faria o 3-2. Mas, como quem não marca sofre, aos 80 minutos, em nova falha defensiva, Crespo acabaria por ser expulso e seria feito o 3-3 de grande penalidade, sendo que os alvi-rubros ficaram reduzidos a 10 até ao final do encontro. Nos minutos seguintes existiu algum nervosismo, os Pelezinhos rondaram a baliza do Barreirense, mas com a crença e atitude que a equipa demonstrou neste jogo, João Pendão faria o hattrick na partida, novamente de grande penalidade.
Resultado final de 4-3, num jogo de loucos, que permite ao Barreirense alargar para 9 pontos a distância do segundo classificado, ficando apenas 7 jogos por se realizarem.
Equipa Inicial: João Crespo, Massas, Mota, Amaral, Alex, João Pendão, Rúben, Palma, Gonçalo Santos, Falacho, Balau
Entraram: Diogo André, Vilela e Filipe Barros
Não entraram: Manhita, Semedo, Vito e Henrique
Equipa técnica: João Nuno (Prin.), Bruno Pedro (Adj), Gonçalo Lopes (TGR)
Delegada: Sandra Pereira
Massagista: Vanessa Pinho
Ler mais...