Golo de Rúben deu início à festa
A equipa de Juniores do F.C.Barreirense garantiu, a 4 jornadas do final do campeonato, a subida ao campeonato nacional da categoria na próxima temporada após derrotar, na Quinta do Conde, a equipa da casa por 2:3.
Foi um jogo onde cedo a equipa treinada por João Nuno assumiu as despesas da partida pelo que não estranhou o golo de Falacho, após cruzamento de Massas, a inaugurar o marcador numa fase inicial do jogo.
No primeiro canto que teve a equipa da casa chegou ao empate e foi com 1:1 no marcador que as equipas foram para as cabines.
No 2ºtempo, a superioridade barreirense acentuou-se ainda mais mas de forma surpreendente e na 2ªvez que os visitados foram á baliza de Crespo marcaram e colocaram-se em vantagem por 2:1 quando a partida entrava nos últimos 20 minutos.
Só que a reação barreirense não demorou e após Diogo André ter sido abalroado dentro da área, Pendão, aproveitou para, de grande penalidade empatar a partida.
Num último forcing e já após um remate á barra de Diogo André, a equipa barreirense iria chegar ao golo da vitória e que daria a subida de divisão com Rúben Gonçalves a ser o herói da partida provocando enorme festa nas hostes barreirenses já em período de descontos.
Parabéns a todo o grupo por mais esta conquista que coloca todas as equipas de futebol de formação do Barreirense nos campeonatos nacionais da próxima temporada.
O Barreirense alinhou com:
Crespo; Massas, Amaral, Mota, Alexandre, Pendão, Ruben Gonçalves, Palma, Balau, Gonçalo e Falacho
Jogaram ainda: Vilela, Leonardo, Diogo André e Jorge Costa
Treinador: João Nuno
Ler mais...