Campeonato Nacional Juvenis 17º Jornada, Barreirense 2 - Lusitano VRSA 0
Num terreno bastante pesado, em que a lama e poças de água , dificultaram as movimentação da equipa do Barreirense, mais tecnicista , com outra dimensão de jogo, criaram muitas situações de golo, mas apenas por duas vezes Barreirense conseguiu marcar.
O Barreirense começou bem o jogo, com uma boa dinâmica, e aos 7 minutos consegue o primeiro golo, com um remate rasteiro de Daniel Marinho, a qual o guarda redes algarvio nada pode fazer.
Aos 14 minutos nova situação de golo, cruzamento para a área e Daniel Marinho de cabeça a desperdiçar a ocasião de golo .
Até ai intervalo, o domínio de jogo foi do Barreirense, os visitantes poucas vezes criaram situações de golo, com a defesa a impor-se aos avançados contrários
Na segunda parte veio algumas alterações á equipa, mas a entrada de Gonçalo Correia veio trazer outra dinâmica de jogo, crio algumas situações de golo, e ele próprio também teve, e não as aproveitou
Ate que aos 53 minutos, Barreirense aumenta a vantagem, Daniel Lourenço aproveitou alguma confusão na área contraria para bater o guarda redes algarvio.
Ainda houve tempo para desperdiçar mais alguns golos, mas as péssimas condições do terreno, muitas vezes dificultou as manobras atacantes.
Com esta vitória o Barreirense ultrapassou a equipa do Amora, estando agora no sexto lugar na tabela classificativa. Boa arbitragem.
Campo da Verderena – Barreiro
Arbitro – Ricardo Oliveira ( Lisboa )
Assistentes – Martinho Rodrigues e Fernando Jorge
FC Barreirense – Kevim Bernardeco; Bruno Ricardo, Tiago Fino, Ruben Casimiro, Fábio Santana, Bruno Emerenciano (Gonçalo Correia 40´), Mitchell Galvão (João Pereira 25´), Bernardo Marques , Daniel Marinho (Tiago Dias , Marco Dieb e Daniel Lourenço .
Não jogaram – Nuno Almeida, Ruben Morgado, André Fatia e Ruben Barata
Treinador – José Medeiros
Adjunto – Ricardo Bolinhas
Delegado – José Carrilho
Marcadores – Daniel Marinho (7´) e Daniel Marinho (53´)
Disciplina – nada a registar
Lusitano VRSA – Miguel Mateus; Ricardo Gomes, João Banhas, Daniel Almeida, Rui Tiago (Hélder Domingos 70´), Gonçalo Costa, João Pais, Marcelo, João Correia e Ricardo Ramos (Paulo Pereira 57´)
Não jogaram – João Sérgio, Diogo Agostinho, Jorge Nuno, Gonçalo Gonçalves e Denis Pereira
Treinador – Nuno Encarnação
Delegado – Valério Fernandes e Rui Murta
Cartão amarelo – João Banhas ( 68´)
Resultado intervalo -1-0
Resultado final -2-0
Ler mais...