Campeonato Nacional de Juvenis da 1ªdivisão - Série D - 11ª Jornada: Barreirense 0 V. Setúbal 1
Foi sem dúvida mais uma jornada infeliz para esta equipa, falhou uma vez aos 25`e o jogo ficou decidido. A equipa do Barreirense até entrou bem no jogo a pressionar a equipa do Setúbal no seu meio campo, mas ao fim dos primeiros 10`o Setúbal equilibrou a partida, ficando assim o jogo numa toada de agora ataques tu agora ataco eu, até que aos 24`na marcação de um canto o Barreirense pode chegar ao golo e num contra ataque rápido o Setúbal aproveita uma falha defensiva nossa para abrir e fechar o marcador. Até ao intervalo a equipa do Barreirense não se deixou abalar pelo golo sofrido até pelo contrário tentou logo aí mudar o rumo do jogo.
Iniciou-se a segunda parte com uma dupla alteração táctica na equipa do Barreirense mudou-se o João Pereira (jogador muito castigado com sucessivas faltas algumas delas inclusive a roçar a violência) para a posição de segundo ponta, e fez-se subir o Filipe Fialho para a posição de médio extremo saindo Rui Godinho e entrando Luis Miranda para a posição de lateral esquerdo, a partir daí passamos a ganhar mais vezes a bola no meio campo adversário. A equipa acreditava que era possível dar a volta aos acontecimentos, mas o tempo ia passando e o discernimento começava a faltar e passava a jogar-se mais com o coração que com a cabeça.
Nos últimos 10`o Setúbal começou aparecer com mais perigo junto à nossa área em virtude da nossa equipa tudo estar arriscar para chegar ao golo, mas nessa altura apareceu o nosso guarda redes Filipe Candeias sempre com muita atenção e a ter duas boas intervenções. Pelo que lutou e trabalhou esta equipa merecia no mínimo ter trazido um ponto deste jogo.
Lamentamos o facto de ao fim de 11 jornadas ainda não termos conseguido fazer um único jogo com todos os jogadores disponíveis (hoje faltaram Miguel Grade, Marco Silva, Ivan Tavares e Daniel Lourenço e tivemos Tiago Dias a 50% mas sempre muito esforçado) o grupo está unido e acredita só deseja é o rápido regresso dos indisponíveis. Fica também aqui uma palavra de apreço aos adeptos que nos acompanharam à Moita e que foram incansáveis no apoio da nossa equipa.
Ficha do Jogo:
Jogo realizou-se no Pelado do Juncal na Moita
F C Barreirense - 0 V. Setúbal - 1
Equipa do Barreirense
Filipe Candeias, Gonçalo Honório, Carlos Silva, Bruno Ricardo (Mosso aos 77`), Filipe Fialho, Tiago Dias (Barata aos 70`), João Pereira, Mitchell Galvão, Leandro Moura, Rui Godinho (Luis Miranda 40`) Henrique Moreira
Não jogaram: Luis, Ruben e Pedro
Treinador – José Meireles
Adjunto – António Neto
Dirigente – José Carrilho
Massagista – Joaquim Coelho
Ler mais...