|
Era uma partida quase decisiva aquela que a nossa equipa de juvenis iria disputar em Olhão. Em caso de derrota, o cenário ficaria muito negro, como tal, apenas a vitória poderia fazer renascer a esperança na manutenção.
A 1ªparte decorreu sobre o signo do equilíbrio acusando, ambas as formações, a responsabilidade do desafio.
Só na etapa complementar o jogo se tornou mais movimentado e, principalmente, por culpa dos alvi-rubros que conseguiram chegar ao golo a 15 minutos do final num livre de Gerson que entrou junto ao poste esquerdo do guarda-redes algarvio.
Moralizados pelo golo, a equipa de Hugo Ferreira chegou ao 0-2, cinco minutos depois, por intermédio Diogo Correia num remate à entrada da área e, definitivamente, fizeram o xeque-mate no jogo.
O Olhanense pressionou muito no final mas a defesa barreirense mostrou-se sempre à altura dos acontecimentos e, já no período de descontos, foi mesmo o Barreirense que voltou a marcar após um livre de Gerson, na esquerda da ataque, para a cabeça de João Antunes.
O BARREIRENSE alinhou com:
Francisco Pardana; Rafael Machado, Janita, André Mira, Vitor Mendes, João Pereira, João Maia, Diogo Correia, Gerson, Ivan Buha e Gabriel Lourenço
Jogaram ainda: Gonçalo Santos, Filipe Sardo e João Antunes
Ler mais...