Partida tranquila para o Barreirense apesar de uma primeira parte não muito conseguida notando-se sobretudo algumas falhas ao nível da criação ou seja, um meio campo pouco esclarecido, com dificuldades na ligação aos homens da frente. No entanto foi sempre o Barreirense a única equipa a procurar chegar ao golo e com toda a justiça fez o 1-0 aos 14 minutos por Jorge Costa.
No segundo tempo o Barreirense apareceu melhor, mais intenso, com melhor qualidade no passe e a decidir melhor nas zonas de finalização, dando ao jogo um único sentido que foi a baliza do Montijo. Assim o 2-0 chegou logo no primeiro minuto da segunda parte por Oliveira, a concluir uma jogada bem trabalhada.
Julien aos 65 minutos faria o 3-0 e Sobral no minuto seguinte ampliou para 4-0. Aos 81 minutos Gerson de cabeça fechou o marcador.
Resultado final de 5-0 para o Barreirense que prossegue assim no primeiro lugar do campeonato a quatro jornadas do final.
O Barreirense jogou com Mosca, (Mauro na segunda parte) Massas, Paulo, Manta, (Dudu aos 54´) Chaves, Afonso Canhão, Mira (Julien na segunda parte), Oliveira, Balau, Costa, (Gerson aos 54) Gonçalo (Sobral aos 60´)).
Não jogaram Taveira e Pedro.
Técnicos: Paulo Filipe, José Banastrinha e João Almeida.
Dirigentes: Ivan Bica e Nuno Duarte.
Fisioterapeuta: Tânia
Na próxima jornada o Barreirense desloca-se a Setúbal para defrontar os Pelezinhos, domingo às 10H30.
In http://fcbarreirense.pt/noticias/juvenis-faltam-4-finais/
Ler mais...