A equipa de Juvenis registou a sua primeira derrota no campeonato após perder, por 2:0, em Belém.
Já se sabia que seria uma partida de alto grau de dificuldade, aliás como são todos neste competitivo campeonato, e isso ficou bem patente neste desafio.
A equipa do Belenenses procurava a sua primeira vitória em casa após o empate frente ao Casa Pia enquanto que o Barreirense procurava amealhar mais pontos após as três vitórias nos três primeiros jogos no campeonato e a verdade é que a primeira grande chance na partida foi do Barreirense quando Vardy, nome de "guerra" de Gonçalo Jesus, apareceu isolado na cara do guarda-redes Hélder Pereira e rematou muito perto do poste.
Alertado pelo atrevimento barreirense a equipa do restelo foi á procura do golo algo que foi alcançado á passagem do quarto-de-hora por intermédio do seu ponta-de-lança Janilson resultado com que terminou o primeiro tempo.
Na 2ª parte a equipa do Restelo procurou o 2ºgolo algo que só aconteceu a cinco minutos do final da partida, após finalização de Rodrigo Ramos, sempre perante um Barreirense muito empenhado e lutador.
O Barreirense alinhou com:
Ricardo Magalhães; Gonçalo Luis, Pedro José (c) (Hugo Silva aos 47´ depois Bruno Palma aos 58´), Francisco Pereiro, Duarte Corvo, Marco Lopes, Manuel Marques (Ricardo Matias aos 60´), Diogo Cabrita, Fábio Pinto, Gonçalo Jesus e David Cristo
Não jogaram: Diogo Labego; André Andrade, Leandro Veiga e André Flor
Treinador: André Ferreira
Ler mais...