Os visitantes venceram, mas não convenceram
O Belenenses foi feliz na sua deslocação ao Campo da Verderena, pois alcançou uma vitória sem a merecer, soube aproveitar os erros da defesa da casa, muito mal na segunda parte.
Aos dez minutos jogo, Hugo Godinho para evitar que a bola entra-se na sua baliza, depois dum remate dum avançado do Barreiro, defendeu a bola com a mão, viu o cartão vermelho, e foi assinalado grande penalidade, que Filipe Fialho aproveitou para colocar a sua equipa em vantagem.
O Barreirense começou bem o jogo obrigou o seu opositor a tomar cautelas na defesa, mas até ao intervalo o resultado estava em vantagem no marcador, Barreirense merecia, e era justo, pelo labor da equipa, equipa de João Monteiro depois do golo galvanizou-se, só que faltou mais um golo.
Na segunda parte os visitantes alteram o sistema de jogo, fizeram entra para o ataque dois jogadores muito rápidos, Ricardo Godinho e Daniel Mbala, especialmente este, jogador possante e muito rápido nas jogadas de contra ataque.
A partir daqui a defesa da casa começou a cometer erros que lhe foram fatais, disso se aproveitou o Belenenses que em jogadas rápidas viria a marcar por mais duas vezes, mas com o Barreirense a procurar mais algum golo mas já sem força anímica para fazer funcionar o marcador.
Arbitragem com alguns erros mas sem influencia no resultado.
Ficha do Jogo:
Arbitro - Jorge Maia (Santarém)
Assistentes - Duarte Cerveira e Carlos Maia
Barreirense -Filipe Candeias; Bruno Pereira (Luís Miranda 35´), Ivo Oliveira, Gonçalo Honório, Carlos Silva, Diogo Oliveira (Rui Godinho 58´), Tiago Dias, João Marques (Gabriel Rodrigues 50´) Henrique Moreira, Filipe Fialho e Bruno Pires
Não jogaram - Ruben Raimundo, Pedro Romão, Francisco Rafael e Tiago Moisés
Treinador - João Monteiro
Delegado - Sofia Moreira
Marcador - Filipe Fialho (10´gp)
Amarelos - Filipe Candeias (45´), Ivo Oliveira (53´e 68´) e Francisco Candeias (90´)
Vermelho - Ivo Oliveira (68´)
Belenenses - José Manuel; Óscar Mendes (Ricardo Godinho 35´), Nuno Neves, Hugo Godinho, André Rodrigues , Francisco Marques Tomás Gregório (Simão Oliveira (10´) , Gonçalo Ribeiro (Fábio Bernardo 50´), Rodrigo e Gonçalo Barroso ( Daniel Mbala 50´)
Não jogaram - Miguel Santos, Dorivaldo e João Ferreira
Treinador - Ricardo
Marcadores - Gonçalo Ribeiro 45´), André Rodrigues (57´) e Francisco Marques (63´ )
Amarelo: Fábio Bernardo (68´)
Vermelho: Hugo Godinho (10´ directo )
Intervalo: 1 - 0
Final: 1 - 3
Ler mais...