Campeonato Nacional Iniciados Série E, 21º Jornada, Barreirense 1 - Oeiras 3
Foi um jogo em que o Barreirense começou bem, pressionou o seu adveresário, mas estes aos poucos foi povoando o meio campo, e começaou a exercer uma maior pressão sobre a nossa defesa , logo á saida da grande área.
Os visitantes viram compensado o seu esforço com um golo de Caméão aos 15 minutos jogo da primeira parte.
O Barreirense acabou por sofrer o segundo golo aos 25 minutos, em resultado duma maior poder atacante da equipa do Oeiras. Mas Paulo Barreto ainda antes do intervalo fez três substituições para dar mais força ao meio campo.
Na segunda parte ficou marcada pela expulsão da Campeão aos 36 minutos, talveis por palavars ao árbitro.
O treiandor do Barreirense fez mais alterações na equipa, esta começou a exercer uma maior pressão sobre a equipa do Oeiras, que se viu obrigado a recuar para defender a vantagem alcançada antes do intervalo.
O Barreirense só viu conpensado o seu esforço aos 60 minutos por Mestre, mas podia ter chegado á igauldade, teve muitas situações de golo, mas não as aproveitou.
E quem não marca sofre, foi o que realmente viria acntecer, numa das poucas vezes que os visitantes chegarm á baliza do Barreirense nesta etapa complementar, fizeram o seu terceito golo, uma jogada de contra-ataque, ganharam um canto, uma má marcação da nossa defesa permitio aos 70+3´, Camacho fazer o golo , o jogo terminaria pouco depois
Os nossos jovens mereciam outro resultado, mas o resultado quanto a nós seria o empate, e nãoa vitória da equipa do oeiras, mas para a a história ficou o 1-3
Quanto à equipa de arbitragem , realizou um excelente trabalho.
Ficha do Jogo
Campo da madalena, Rosário; Moita
Árbitro: André Narciso ( Setúbal)
Arbitros Assistentes : António Traguedo e Alexandre Rodrigues
Barreirense : Mauro ; Diogo, Augusto, Justo ( Miguel Flôr 30´), Teixeira ( Yaniek 35´), Ruben Lopes ( Domingos 30´), Flores ( Pimenta 30´), Henrique Pina ( Bandeira 50´), Mestre, Ribeiro e Baldaia .
Treinador : Paulo Barreto
Delegado : Rui Sousa
Marcador : Mestre ( 60´)
AD Oeiras : Passos; David, Rodrigo, João Ricci, Camacho, Norberto, Mauricio, Afonso ( Rui 70+2´), Campeão e Cau ( Eircsson 56´)
Não jogaram : Juan e André
Treinador : Berbardo Cadú
Delegado : António Madeira
Marcadores: Campeão ( 15´) e Camacho ( 70+3´)
Cartão vermelho : Campeão ( 36´)
Resultado Intervalo : 0-2
Resultado final : 1-3
Ler mais...