Barreirense mais mandão, mas não concretizou
A equipa do Barreirense voltou a não ganhar no seu campo, antes tinha empatado com o Olhanense, desta vez foi derrotado. A equipa de Bruno Correia com sete minutos jogo já tinha uma desvantagem de duas bolas (0-2), os algarvios entraram bem lançados no ataque e foram felizes na obtenção dos golos.
A equipa da Verderena foi aos poucos
assentando o seu jogo, e foi colocando a defesa contrária em
sentido, isto é a tomar todas as cautelas para evitar o golo. Apesar
de muitas perdidas por banda dos locais, o golo viria a aparece aos
27 minutos, bastante festejado pelos jogadores do Barreirense, que
começaram a pensar que o empate era possível, ou até ir mais além,
mas o 1-2 viria a manter-se até que o árbitro apitou para o
intervalo.
No segundo tempo o Barreirense fez tudo para modificar o resultado, Bruno Correia logo no inicio da etapa complementar fez alterações na equipa, fez entrar Esmeraldo para o meio campo, mas este não entrou bem na partida, e também mexeu na linha da frente, era mesmo o tudo por tudo , por sua vez os algarvios tentavam segurar o resultado alcançado no primeiros minutos da partida, com uma defesa muito reforçada, do lado contrário o treinador do Barreirense também arriscava, assistiu-se então a um ataque constante ás redes contrárias onde a palavra de ordem da defesa forasteira era tirar a bola para o mais longe possível da sua baliza.
A equipa do Barreiro tudo fez por pelo menos chegar á igualdade, o que não viria a acontecer, mas a acontecer seria perfeitamente justo, pois era um prémio para os jovens barreirense, que bem mereciam pelo esforço feito na procura do melhor resultado possível, mas este não lhe apareceu.
Bom trabalho da equipa de arbitragem
Próxima jornada:
Vai assistir-se a um derby forte, equipa do Barreirense recebe na Verderena o Vitória Setúbal , o jogo está marcado para as 11h00 de domingo.
Campo da Verderena - Barreiro
Árbitros: Nuno Mira ( Lisboa)
Assistentes: Carlos Domingos e César ferrão
Barreirense: Filipe Silva; Gonçalo Duarte ( Gonçalo Gomes 63´) Luís Nunes, João Aiveca, Hernani, André Domingos, Lucas Duarte ( Esmeraldo 35´), David, Tomás, Filipe Oliveira (Alan 55´), Gonçalo Gonçalves ( Diogo 35´)
Não jogaram : Varela, Tiago Mestre e Medina
Treinador: Bruno Correia
Treinador - adjunto: Carlos
Delegados : Mariano Aiveca/ Paulo Nunes
Golo: Filipe Oliveira ( 27´)
Amarelos: Filipe Oliveira ( 25´)
Lusitano VRSA : João Sousa; João Valente, Henrique Apolónia, Ivan Mestre e Miguel Guerreiro ( Gonçalo 35´); Rui Santos , Jorge, Barão e Marco; Xavier e Artur ( Daniel 10´e depois João Soares 60´)
Não jogaram: Pedro, António Reis e Henrique Vicente
Treinador: Rui Marques,
Treinador - adjunto: Pedro Mendonça
Delegado: José Cláudio
Golos: Barão ( 5´e 7´)
Amarelos. Barão ( 57´) e Xavier ( 59´)
Intervalo: 1-2
Final: 1-2
Amândio Batista
Ler mais...