Campeonato Nacional de Iniciados - Série F - 12ªJornada: BARREIRENSE: 5 - Castrense: 1

111112_iniciados_a_barreirense_castrenseTomás voltou a deixar a sua marca de goleador

 

A partida, a contar para campeonato nacional iniciados, no campo da Verderena, onde o Barreirense recebeu o Castrense e foi vencer no jogo da primeira volta em casa do adversário também por uma diferença de quatro golos, mas desta vez o resultado foi de 0-4, a equipa da Verderena mostrou ser superior ao seu adversário e mostrou outros argumentos que a equipa de Castro Verde não tem .

 

O Barreirense com um Tomás bastante inspirado a fazer tês dos cinco golog da sua equipa , e fora aqueles que desperdiçou, os alentejanos só na transformação duma grande penalidade já na segunda parte conseguiram o seu único golo ,o Barreirense vencia ao intervalo por duas bolas de diferença.

 

O avançado Tomás começou a facturar logo aos 18 minutos a um passe de Filipe Oliveira, tirou dois adversários do caminho, depois foi uma caminhada para a baliza contrária, e aí o desamparado Artur nada pode fazer, mas o resultado não ficaria por aqui, e passados 4 minutos , aos 22 minutos da primeira parte, Tomás voltou a fazer o gosto ao pé, depois na marcação dum livre já dentro da pequena área rodou sobre alguns adversários e fez o resultado que se registava ao intervalo (2-0).

Na segunda parte ambos os treinadores fizeram as habituais substituições, mas Bruno Correia aproveitou a partida com o Castrense para fazer jogar o maior numero de jogadores da sua equipa.

 

Aos 52 minutos, o marcador voltou a funcionar novamente para o lado do Barreirense, e novamente Tomás a marcar o seu terceiro golo e também da sua equipa, aos 68 minutos o mesmo Tomás voltou aparecer na cara do guarda redes Artur que dando o corpo á bola evitou mais um golo .

Isto não quer dizer que os alentejanos não tentassem chegaram á baliza de Varela, pois até criaram algumas situações de golo, e aos 59 minutos beneficiaram duma grande penalidade , justa, e conseguiram o seu golo pelo capitão Pedro Luzia , que logo de seguida foi substituído.

 

Já nos minutos de desconto, a equipa da casa voltou a ampliar o resultado com golos de Aiveca aos 70 minutos, e Diogo aos 70+2´, já com Pedro Julião na baliza dos visitantes .

A goleada é perfeitamente justa , dado o domínio do Barreirense, e apenas peca por escassa, pois a diferença entre as duas equipa é grande, e muitas vezes a vontade só não chega, foi o caso dos jogadores contrários.

 

Próxima jornada

 

Domingo o Barreirense recebe a equipa algarvia do Odeaxere, que na primeira volta venceu no seu campo por 1-0, o jogo está marcado para o Campo da Verderena ás 11h00

Bom jogo em perspectiva dado a excelente prova que os visitantes vêm realizando

 

Campo: da Verderena - Barreiro

Árbitro : Nuno Afonso (Lisboa )

 

Barreirense : Varela; Gonçalo Duarte ( Sérgio 35´) , Farinha, Aiveca, Hermani, César ( Medina 60´), Lucas ( David 35´), Esmeraldo, Tomás, Gonçalo Gonçalves ( Diogo 35´) e Filipe Oliveira ( Alex 51´)

Mão jogaram : Filipe Silva e Gonçalo Marinheiro

Treinador : Bruno Correia

Treinador - adjunto: Carlos Rosa

Delegado: Paulo Nunes

 

Castrense: Artur ( Pedro Julião 66´), Gonçalo ( Guilherme 35´), Rui Teixeira, André, Lucas, Cláudio, Marcos ( Tiago Pinto 25´), Pedro Luzia( Migue Ruas 60´),Luís Guilherme, Miguel Lopes e Diogo Sousa

Não jogaram : José Paulinho, Luís Paulinho e Diogo Angelo

Treinador: Francisco Neves

Treinador - adjunto: José Luzia

 

Golos: Tomás ( 18´, 22´ e 52´), Pedro Luzia ( 59´gp), Aiveca ( 70´) e Diogo ( 70+2´)

Cartão amarelo: André ( 50´), Lucas ( 68´)

 

Resultado intervalo:2-0

Resultado final: 5-1

 

Amândio Batista

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

domingo, 03 março 2024 - 09:00 -10:25 : FCB(B) - V.Setúbal(B) (Inciados)
domingo, 03 março 2024 - 09:00 -10:35 : Beira Mar Almada - FCB(B) (Juvenis)
domingo, 03 março 2024 - 11:00 -12:35 : Marinhense - FCB (Sub-15)
domingo, 03 março 2024 - 11:00 -12:45 : FCB - Canaviais (Sub-17)
domingo, 03 março 2024 - 14:30 -15:45 : FCB - São Francisco (Infantis)
domingo, 03 março 2024 - 15:00 -16:45 : FCB - V.Setúbal (Seniores)
domingo, 03 março 2024 - 15:00 -16:45 : Olimp.Montijo - FCB (Seniores Femininos)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com