Campeonato Distrital de Iniciados da 2ªDivisão - 7ªJornada: Almada: 2 - BARREIRENSE(B): 0

111130_iniciados_almada_barreirense_bNão nos foi permitido mais.
 
A contar para a 7ª Jornada do Campeonato Distrital da 2ª Divisão de Iniciados, o Barreirense deslocou-se ao campo nº2 do Pragal, em que as dimensões minúsculas do campo não ajudam à prática de um futebol atractivo, quer de uma quer de outra equipa. Mas vamos a factos: viu-se um Almada forte, mas também uma equipa visitante com miúdos somente de primeiro ano de Iniciados, deixaram uma boa réplica aos primeiros classificados do campeonato. Aos 10 min, primeiro lance de perigo da equipa da casa, com Ricardo a defender a bola para a barra, ficando a dúvida se a bola entrou dentro da baliza ou não.

 

A partir daqui, existiu um jogo equilibrado com muita luta, apesar do maior pendor ofensivo do equipa visitada, mas também com uns homens vindos do Barreiro a proporcionarem transições rápidas que faziam, aqui e ali, tremer a defensiva da casa. Entretanto, o trio de arbitragem parecia não estar ao nível das duas equipas em jogo, com algumas falhas e incongruências várias em que o árbitro principal ateimava em não acertar com as indicações dos seus auxiliares e vice-versa. E eis que, nos descontos do primeiro tempo, um erro grosseiro da equipa de arbitragem permite ao Almada chegar ao 1-0, num contra-ataque vindo da esquerda. Após o cruzamento, consegue estar um jogador da equipa do Almada acampado, quase encostado ao poste a encostar para o primeiro golo do encontro, não sendo sancionado o fora-de-jogo devido.

 

Ao intervalo sai Álvaro Amado, Pedro Pina e Tomás Duarte; entra João Ivan, Raul e Carlos Carvalho respectivamente.
Na 2ª parte, o Barreirense entrou mais forte nos primeiros 10/15 minutos e dispôs de algumas oportunidades para colocar em sentido a baliza adversária, mas na altura da última decisão, existiu sempre mais um toque, mais uma finta ou um último passe que não saia. A equipa da casa continuou sempre a procurar dilatar a vantagem e o jogo começou a partir-se e aí fizeram do aspecto físico uma forte arma. Aos 47 min, foi proporcionada a defesa da manhã a Ricardo. Aos 51 min sai Tiago Miranda e entra Tomás Melo; aos 54 min sai Gonçalo Silva e entra Pedro Barbosa; e aos 60 min sai Ricardo (GR) e entra Rodrigo (GR). Rodrigo esse que foi logo posto à prova numa boa saída aos pés de um adversário e num cabeceamento que embateu na barra. Já nos descontos, o Almada chegaria ao 2-0, numa bola que tabelou na defensiva alvi-rubra, não dando hipótese de defesa a Rodrigo.
Final do jogo, resultado justo mas com um Barreirense minimamente forte que não teve a sorte do jogo. Nota final para a arbitragem que não esteve nem ao melhor nem ao pior nível. Simplesmente, não o teve.
 
 
Ficha de jogo:
 
Equipa Inicial: Ricardo (GR), Elton Cabral, Tiago Fortuna, Filipe, Frederico, Bruno Cecílio, Tomás Duarte, Pedro Pina (C), Gonçalo Silva, Álvaro Amado e Tiago Miranda.
Entraram: João Ivan, Raul, Carlos Carvalho, Tomás Melo, Pedro Barbosa e Rodrigo (GR).
Não entraram: Pedro Samina
 
Equipa Técnica: Luis Silva (T.Prin) , Bruno Esteves (T.Adj.) , Gonçalo Lopes (T.GR)
Director: António Brizida
 
Texto: Gonçalo Lopes

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

domingo, 03 março 2024 - 09:00 -10:25 : FCB(B) - V.Setúbal(B) (Inciados)
domingo, 03 março 2024 - 09:00 -10:35 : Beira Mar Almada - FCB(B) (Juvenis)
domingo, 03 março 2024 - 11:00 -12:35 : Marinhense - FCB (Sub-15)
domingo, 03 março 2024 - 11:00 -12:45 : FCB - Canaviais (Sub-17)
domingo, 03 março 2024 - 14:30 -15:45 : FCB - São Francisco (Infantis)
domingo, 03 março 2024 - 15:00 -16:45 : FCB - V.Setúbal (Seniores)
domingo, 03 março 2024 - 15:00 -16:45 : Olimp.Montijo - FCB (Seniores Femininos)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com