Equipa da casa fez a sua obrigação
O Barreirense recebeu no seu campo a equipa do Vasco Gama de Sines, partida que colocou, frente a frente, duas equipas que tentam fazer o seu melhor na prova em que estão a competir.
O Barreirense procura
rodar os seus jogadores e obter a melhor classificação possível,
ao contrário do Vasco Gama que com cinquenta golos sofridos, apenas
marcou um golo, mostra bem a fragilidade desta equipa com muitas
carências nos seus diversos sectores.
O Barreirense podia ter marcado mais golos , tem equipa para isso , mas Luís Silva optou por rodar todos os seus jogadores convocados, com o refrescar da equipa na segunda parte, veio ao de cima a mais valia da equipa do Barreirense, com muitos bons jogadores daí ter marcado mais golos depois do descanso, (quatro golos), ao passo que a equipa contrária foi, após as alterações na segunda parte, o período em que jogou pior.
O Barreirense marcou aos 8 minutos por intermédio de Álvaro Amado que foi solicitado por um colega de equipa, apareceu isolado frente a João Agostinho e inaugurou o marcador. O segundo golo apareceu a doze minutos do intervalo por Gonçalo Silva , que já dentro da área contrária, desferiu um remate a meia altura com o guarda redes visitante a ver a bola passar por cima e entrar no ângulo superior direito da sua baliza. Os visitantes raramente chegavam até á baliza á guarda de Bruno Moreira na 1ªparte e de Telmo Brandão na 2ª.
Já com um resultado algo definido, o treinador do Barreirense optou por utilizar todos os seus jogadores, foi o período em que a sua equipa marcava mais quatro golos, com o primeiro aparecer praticamente no recomeço da partida, foi Tomás Melo o autor do golo, estavam decorridos 36 minutos de jogo, que aos 42 minutos voltava a fazer novo golo , colocando a equipa com uma margem de quatro golos sem resposta, depois viriam mais dois golos , aos 50 minutos o marcador funcionou mais uma vez, e o último golo da partida apareceu aos 58 minutos por Pedro Pina, que fechou a contagem.
Quanto á arbitragem de Luís Vaz, diga-se que esteve muito bem, numa partida em que não ouve casos.
Próxima jornada
A equipa do Barreirense desloca-se até Sesimbra , onde defronta o GD Sesimbra no Campo da Maçã, que se encontra no segundo lugar da classificação.
Campo : da Verderena - Barreiro
Árbitro: Luís Vaz ( Setúbal)
Barreirense/B : Bruno Moreira (Telmo Brandão 35´), Elton Cabral, Pedro Samina ( Filipe Brizida 45´), Tiago Furtuna, Frederico Silva, Bruno Cecilio ( Pedro Pina 35´), Gonçalo Silva ( Pedro Barbosa 35´), Raul Júnior ( Tomás Duarte 35´), Tomás Melo ( Tiago Miranda 45´), Carlos Carvalho e Álvaro Amado ( João Ivan 35´)
Treinador: Luís Silva
Treinador -adjunto: Bruno Esteves
Delegado: António Brizida
Vasco Gama : João Agostinho ( Ruben Anjo 65´), Milton ( Eduardo Ramos 22´), Ivan Fernandes, Miguel Povoas, Ruben Sousa, Paulo Alves, Daniel Raposo, João Augusto, Rafael Gonçalves, Iuri Passinha ( Luís Brandão 45´) e André Silva ( Rodrigo Duarte 42´)
Não jogou: Danilo Nunes
Treinador: Fábio Faustino
Delegado: José Cardoso
Golos: Álvaro Amado (8´), Gonçalo Silva ( 23´), Tomás Melo ( 36´e 42´), Tiago Miranda (50´) e Pedro Pina ( 58´)
Intervalo: 2-0
Final: 6-0
Amândio Batista
Ler mais...