Campeonato Distrital de Iniciados da 2ªDivisão - 8ªJornada: BARREIRENSE(B): 6 - Vasco Gama: 0

111205_iniciados_b_barreirense_vasco_gamaEquipa da casa fez a sua obrigação

 

O Barreirense recebeu no seu campo a equipa do Vasco Gama de Sines, partida que colocou, frente a frente, duas equipas que tentam fazer o seu melhor na prova em que estão a competir.

O Barreirense procura rodar os seus jogadores e obter a melhor classificação possível, ao contrário do Vasco Gama que com cinquenta golos sofridos, apenas marcou um golo, mostra bem a fragilidade desta equipa com muitas carências nos seus diversos sectores.

O Barreirense podia ter marcado mais golos , tem equipa para isso , mas Luís Silva optou por rodar todos os seus jogadores convocados, com o refrescar da equipa na segunda parte, veio ao de cima a mais valia da equipa do Barreirense, com muitos bons jogadores daí ter marcado mais golos depois do descanso, (quatro golos), ao passo que a equipa contrária foi, após as alterações na segunda parte, o período em que jogou pior.

O Barreirense marcou aos 8 minutos por intermédio de Álvaro Amado que foi solicitado por um colega de equipa, apareceu isolado frente a João Agostinho e inaugurou o marcador. O segundo golo apareceu a doze minutos do intervalo por Gonçalo Silva , que já dentro da área contrária, desferiu um remate a meia altura com o guarda redes visitante a ver a bola passar por cima e entrar no ângulo superior direito da sua baliza. Os visitantes raramente chegavam até á baliza á guarda de Bruno Moreira na 1ªparte e de Telmo Brandão na 2ª.

Já com um resultado algo definido, o treinador do Barreirense optou por utilizar todos os seus jogadores, foi o período em que a sua equipa marcava mais quatro golos, com o primeiro aparecer praticamente no recomeço da partida, foi Tomás Melo o autor do golo, estavam decorridos 36 minutos de jogo, que aos 42 minutos voltava a fazer novo golo , colocando a equipa com uma margem de quatro golos sem resposta, depois viriam mais dois golos , aos 50 minutos o marcador funcionou mais uma vez, e o último golo da partida apareceu aos 58 minutos por Pedro Pina, que fechou a contagem.

Quanto á arbitragem de Luís Vaz, diga-se que esteve muito bem, numa partida em que não ouve casos.

 

Próxima jornada

A equipa do Barreirense desloca-se até Sesimbra , onde defronta o GD Sesimbra no Campo da Maçã, que se encontra no segundo lugar da classificação.

 

Campo : da Verderena - Barreiro

Árbitro: Luís Vaz ( Setúbal)

 

Barreirense/B : Bruno Moreira (Telmo Brandão 35´), Elton Cabral, Pedro Samina ( Filipe Brizida 45´), Tiago Furtuna, Frederico Silva, Bruno Cecilio ( Pedro Pina 35´), Gonçalo Silva ( Pedro Barbosa 35´), Raul Júnior ( Tomás Duarte 35´), Tomás Melo ( Tiago Miranda 45´), Carlos Carvalho e Álvaro Amado ( João Ivan 35´)

Treinador: Luís Silva

Treinador -adjunto: Bruno Esteves

Delegado: António Brizida

 

Vasco Gama : João Agostinho ( Ruben Anjo 65´), Milton ( Eduardo Ramos 22´), Ivan Fernandes, Miguel Povoas, Ruben Sousa, Paulo Alves, Daniel Raposo, João Augusto, Rafael Gonçalves, Iuri Passinha ( Luís Brandão 45´) e André Silva ( Rodrigo Duarte 42´)

Não jogou: Danilo Nunes

Treinador: Fábio Faustino

Delegado: José Cardoso

 

Golos: Álvaro Amado (8´), Gonçalo Silva ( 23´), Tomás Melo ( 36´e 42´), Tiago Miranda (50´) e Pedro Pina ( 58´)

Intervalo: 2-0

Final: 6-0

 

Amândio Batista

 

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

domingo, 16 junho 2024 - 11:00 -12:35 : Louletano: 0 - FCB: 2 (Sub-15)
sábado, 22 junho 2024 - 09:00 -10:30 : FCB: 5 - Pedra Mourinha: 1 (Sub-15)
domingo, 23 junho 2024 - 09:00 -10:30 : Jardim Amoreira: 3 - FCB: 2 (Sub-15)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com