Empate é justo pelo que as equipa fizeram
No Campo da Verderena defrontaram-se as equipas do Barreirense e Imortal que disputam entre sim o jogo referente á 21º jornada, com as duas formações já com as suas posições definidas, já que ambas irão continuar na próxima época a participar nos nacionais.
O Barreirense, na recepção
aos algarvios, veio com a disposição de rectificar a derrota da
primeira volta ( 2-3) .
O Barreirense entrou melhor na partida, dominou o jogo mas nunca conseguiu concretizar em golos as oportunidades criadas , os algarvios estiveram á beira de marcar por mais do que uma vez, a última foi aos 33 minutos, num livre com a bola a passar junto ao poste da baliza de Varela.
Já quase com as equipas a conformarem-se com o empate a zero golos, foram, os algarvios, por intermédio de Ruben, que iriam para os balneário na posição de vencedores
.
Com um resultado negativo para o Barreirense, o seu treinador Bruno Correia, mexeu na equipa, e fez, de uma assentada, três substituições, fez entrar Sérgio, Diogo Lopes e Gonçalo Gonçalves, e saíram , Tiago Farinha, André domingos e Filipe Gea .
A troca não poderia ser melhor e logo no primeiro de ataque do Barreirense este iria chegar ao empate com um golo de Tomás Melo que normalmente joga na equipa de Iniciados B.
Com o marcador a acusar uma igualada a uma bola , foi o Barreirense quem criou as melhores situações de golo e Tomás Melo, que vinha crescendo de rendimento, esteve, por mais de uma vez, á beira de fazer o seu segundo golo, a última das quais aos 60 minutos com o avançado a rematar á barra.
Mas a pressão da equipa do Barreirense obrigava os algarvios a tomar cautelas defensivas para evitar que a igualdade a uma bola se desfizesse.
Mas, apesar do esforço da equipa do Barreiro, a igualdade não sofreu alteração e o empate é justo pois a equipa do Barreiro também teve pela frente uma equipa forte.
Bom trabalho de Emanuel Franco, acompanhou de perto todas as jogadas e foi bem coadjuvado pelos seus auxiliares.
Próxima jornada:
No próximo domingo joga-se a 22º jornada do campeonato e assim termina uma maratona que começou a 4 de Setembro. Até lá ficam as equipas paradas á espera da nova época.
O Barreirense, para terminar, desloca-se a Évora , para defrontar a equipa do Juventude, última classificada, e com a garantia de que estará nos distritais na época de 2012/2013.
Campo: da Verderena .- Barreiro
Arbitro: Emanuel Franco ( Lisboa)
Assistentes: Diogo Santiago e Ruben Teles
Barreirense: Varela; Gonçalo Duarte, Hermani, João Aiveca, Tiago Farinha ( Sérgio 35´), César, Lucas ( Medina 65´), André Domingos ( Diogo Lopes 3
5´), Tomás Melo , Alex ( Gonçalo Gonçalves 55´) e Filipe Gea ( Miranda 35´)
Não jogaram: Filipe Silva e Tiago
Treinador: Bruno Correia
Treinador - adjunto: Carlos Rosa
Delegado : Mariano Aiveca
Imortal : Luís Alves; Dani (Tiago 40´), Pedro Proença, Rafael Barros, João Silva, Pedro Pessoa , Leandro, Ruben , Mateus, João Proença ( Bruno Xavier 68`) e Gonçalo
Não jogaram: Diogo e Brito
Treinador: Rui Medronho
Delegado: Luís Silvestre
Golos: Ruben ( 34´) e Tomás Melo ( 36´)
Intervalo:0-1
Final : 1-1
Amândio Batista
Ler mais...