Vitória difícil da melhor equipa
O Barreirense recebeu, na Verderena, a equipa do Alcacerense, que veio disposta a dificultar a vitória da equipa do Barreiro, que se encontra numa posição de poder discutir os dois primeiros lugares, mas os alentejanos com a lição bem estudada retardaram ao máximo o golo da vitória da equipa do Barreiro.
Foi uma partida disputada
palmo a palmo, com os visitantes a criarem dificuldades á defesa da
equipa treinador por Luís Silva, que soube sempre muito bem resolver
as dificuldades que lhe apareciam pela frente.
A equipa do Barreiro foi a primeira a chegar ao golo, aconteceu aos 33 minutos por Pedro Barbosa mas como os visitantes não se davam por vencidos, conseguiram empatar aos 35 minutos por intermédio de Vasco, voltava tudo ao mesmo, mas desta vez o empate era a uma bola, e foi com esse resultado que as duas equipas foram para o intervalo.
No recomeço da etapa complementar os dois treinadores optaram por mexer nos onzes que tinham apostado para jogar nos primeiros trinta e cinco minutos.
As duas equipas estavam dispostas a modificar o resultado, o que viria a acontecer, aos 50 minutos, pelo extremo do Barreirense, Álvaro Amado. Foi a partir daqui que os dois treinadores fizeram a aposta nas substituições, a primeira foi o Alcacerense, logo a seguir ao golo sofrido, a aposta barreirense também não demorou muito tempo, aconteceu aos 57 minutos , mas apesar das constantes alterações em ambas as equipas, o resultado não sofriria mais alteração.
A vitória do Barreirense é perfeitamente justa e não sofre a mais pequena dúvida.
Próxima jornada:
A equipa do Barreirense vai folgar, ocupa, presentemente, a 3º posição na tabela classificativa com 24 pontos.
Campo: Verderena - Barreiro
Árbitro: Dalila Ribeiro (N/Almada/Seixal)
Barreirense/B : Ricardo Ramos; Tiago Furtuna; Pedro Samina, Frederico Silva, Bruno Cecilio, Tomás Duarte ( Raul Júnior 60´), Carlos Carvalho, Álvaro Amado, Filipe Brizinha, Pedro Barbosa ( Pedro Pina 70+´1 ), Tomás Melo ( ( Tiago Miranda 57')
Não Jogaram: Elton Sanches, Bruno Moreira e Gonçalo Silva
Treinador: Luís Silva
Treinador -adjunto: Bruno Esteves
Treinador guarda - redes :Gonçalo Lopes
Alcacerense : Abelha; Micael Ângelo, Bernardo, José marques, Francisco Vieira, Diogo Costa, César, Miguel Ruivo ( Francisco Costa 63´), Vasco, Miguel Rodrigues ( Rosalino 56´) e Pedro Jerónimo 50´)
Não jogou: Hugo
Treinador : António Vieira
Golos: Pedro Barbosa ( 33´), Vasco (35´) e Álvaro Amado (57´)
Amândio Batista
Ler mais...