Visitantes algo nervosos
A equipa do Sesimbra veio ao Barreiro disputar um jogo muito importante, sentia a necessidade de ganhar para não se afastar dos primeiros lugares num jogo assistido por muitos espectadores apesar do mau tempo que se fez sentir.
O Barreirense começou por
oferecer forte resistência aos visitantes que ao certo não contavam
com tanta replica. O primeiro golo aparece numa altura em que a
equipa da casa já tinha desperdiçado algumas situações de golo ,
aconteceu aos 8 minutos de jogo, com Pedro, na transformação de uma
grande penalidade, que o guarda redes do Barreirense por pouco não
defendia.
Aos 16 e 18 minutos, tanto Vává, como Pedro Barbosa, não aproveitaram as ocasiões de golo para igualar a partida e até final da primeira parte o marcador não voltou a funcionar.
Na etapa complementar, Luís Silva procedeu a alterações na sua equipa logo no recomeço, procurando alcançar o empate, fazendo sair Tomás Duarte, e para o seu lugar entrou Tomás Melo, aos 35 minutos.
O treinador do Barreirense ainda fez mais duas substituições , mas depois veio o golo do Sesimbra que deitou tudo a perder, pois não foi possível alterar o resultado até final.
Os jogadores visitantes após o segundo golo mostraram-se nervosos , quando seria de esperar que fossem os da casa, faltas sobre o Ricardo Ramos já com a bola em seu poder, entradas feias, enfim, o Sesimbra não tinha necessidade deste jogo, pois mostrou ser superior até na idade dos jogadores. A equipa do Barreirense luta para não descer á 3ªdivisão, dado o seu estatuto de equipa B, ao passo que o Sesimbra aspira á subida á 1º divisão. Teve a sorte de ter um árbitro a dirigir a partida que no aspecto disciplinar esteve bastante mal.
Na próxima jornada, o Barreirense desloca-se ao Campo da Pepita, na Trafaria, para defrontar a equipa da casa, ás 10h30, uma boa oportunidade da equipa do Barreirense rectificar o resultado da jornada 22.
Campo da Verderena - Barreiro
Árbitro: André Santos (AF Setúbal )
Barreirense: Ricardo Ramos; Gonçalo Silva, Tiago Furtuna, Filipe Brízida, Frederico Silva, bruno Cecília, Pedro Barbosa ( Pina 55´), Tomás Duarte ( Tomás Melo 35´), Tiago Miranda, Carlos Carvalho ( Elton 55´)
Não jogou: Bruno Moreira
Treinador: Luís Silva
Adjunto: Bruno Esteves
Treinador GR : Gonçalo Lopes
GD Sesimbra : Diogo; Pedro, Spany , Bernardo, André, Texugo, Miguel ( Diogo Formiga 60´), Pinhal ( Vitinha 65´), Gonçalo e Ângelo ( Henrique 52´)
Não jogaram: Tiago e Vitor
Treinador: Vitor Pinto
Golos. Pedro ( 8´e 63´)
Intervalo: 0-1
Amarelos: Pinhal ( 48´) e Henrique ( 65´)
Amândio Batista
Ler mais...