Campeonato Distrital de Iniciados da 1ªDiv - 18ªJ: V.Setubal(B): 0 - BARREIRENSE(A): 5

 Neste jogo realizado no Domingo pela 10H30 no campo “pelado” do Praiense em Praias do Sado, o piso e o vento que se fez sentir trouxeram às equipas dificuldades acrescidas e abordagens diferentes do habitual.
Assim assistiu-se a um jogo com duas partes completamente distintas: uma primeira parte com o Barreirense a jogar contra o vento e por isso a tentar pôr a bola no chão e chegar á baliza adversária com um futebol mais apoiado e o Vitória de Setúbal a apostar na supremacia a meio campo onde colocou quatro jogadores, jogando no erro e sempre que ganhava a posse da bola tentava explorar o ataque rápido onde tinha dois avançados em cunha.

Destas estratégias saiu-se melhor o Barreirense que conseguiu maior domínio a meio campo subindo sempre com perigo até junto da baliza do Vitória, acabando por marcar o primeiro golo aos 15 minutos de jogo, após um arranque de Gonçalo pelo centro do terreno, isolando-se, e frente ao guarda-redes deu a Marcos Mané que só teve de encostar para o golo. Após 1-0 assistiu-se a um jogo incaracterístico, com muito contacto físico, com a equipa da Vitória muita agressiva nas disputas de bola, mas foi sempre a equipa do Barreiro quem esteve próximo de marcar o segundo. Antes do intervalo houve tempo ainda para Gerson de cabeça atirar por cima quando tinha todas as condições para marcar.
No segundo tempo, tudo foi diferente, agora com o vento a favor o Barreirense fez entrar Gui para o lugar de M. Mané, trazendo mais velocidade ao seu ataque e encostou a equipa da Vitória no seu meio campo. Assim o 2-0 surgiria com naturalidade por Bastos de cabeça aos 46 minutos. Aos 52 minutos Gonçalo tabelou com Gui, e isolou-se para fazer o 3-0. Aos 55 minutos Carregosa ganhou uma segunda bola a meio campo e arrancou para a área fazendo com toda acalma o 4-0 e o mesmo Carregosa faria o 5-0 numa jogada algo idêntica à anterior.
Daí até final o Barreirense geriu a partida, mantendo a posse de bola e aproveitando para dar tempo de jogo aos jogadores menos utilizados, acabando por trazer mais três pontos para o Barreiro, cimentando assim a liderança do campeonato.

 

O Vitoria de Setúbal alinhou com: Santos; Simão, Quita, Madeira e Hernâni; Fábio Alves, Tiago Lima (cap), Cabral, Zagal; Aroeira e Almeida.


Jogaram pelo Barreirense: Dani (Nuno aos 64´); Landeck, Ricardo, Pedro Francisco (Bolinhas aos 64’), Rafa; Bastos, Julinho (João Marques aos 56’), Carregosa (João Vieira aos 62’); Gerson (Xavi aos 50’), M.Mané (Gui aos 35’), Gonçalo-Cap. (Miguel Vieira aos 66’).


Treinadores: Paulo Filipe, José Banastrinha (Adj.) João Almeida (Guarda Redes)


Delegados: Sergio Palaio e António Cristina.
Fisioterapeuta: Tania.



Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

domingo, 16 junho 2024 - 11:00 -12:35 : Louletano: 0 - FCB: 2 (Sub-15)
sábado, 22 junho 2024 - 09:00 -10:30 : FCB: 5 - Pedra Mourinha: 1 (Sub-15)
domingo, 23 junho 2024 - 09:00 -10:30 : Jardim Amoreira: 3 - FCB: 2 (Sub-15)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com