Campeonato Nacional de Iniciados - 1ªFase - Série F - 7ªJ: Farense: 0 - BARREIRENSE(A): 2

 Desde de cedo que se reparou que só uma equipa queria assumir a iniciativa do jogo e levar os 3 pontos. A equipa do Barreiro a revelar muita maturidade e paciência desde dos primeiros minutos quer na circulação de bola, quer na tomada de decisão. O Farense com muitas cautelas defensivas não queria arriscar e só tentou o futebol directo com a perspectiva de tentar provocar o erro do adversário. Uma primeira parte sem muitos lances de golo dado que só uma equipa atacava e a outra limitada ao meio campo defensivo e com 11 homens atrás da bola.
No segundo tempo com alterações a nível táctico e com a entrada de dois jogadores, continuava só a dar Barreirense, logo no primeiro lance de ataque, uma entrada fora de tempo faz cair o jogador do FCB recentemente entrado, falta para vermelho e grande penalidade, mas o árbitro nada viu e mandou seguir (uma constante durante o jogo). O Barreirense continuava no comando do jogo, criando cada vez mais perigo para a baliza algarvia, sentia-se que o golo estava iminente.

Foi através de Gonçalo "Vardy" Jesus após uma excelente jogada individual de de Hugo "Xavi" encosta para o 0-1. Mais do mesmo e cada vez mais o Farense a não conseguir segurar o jogo ofensivo do Barreirense e foi a vez de Vardy oferecer o golo a Xavi e fazer o 0-2.

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

domingo, 18 agosto 2024 - 17:00 -18:45 : FCB - Moura (Seniores)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com