Na 10 jornada da segunda fase, o calendário ditou na uma visita ao líder da prova: Sporting Clube de Portugal. Previa-se um jogo muito complicado o qual nos opunha com a única que até a data nos conseguiu vencer.
Entramos muito receosos no encontro, interpretando a estratégia para o jogo da forma menos correta, jogando com a linha defensiva muito baixa e assim havia menos ligação entre sectores.
Aos 15 min da primeira parte, o sporting inaugura o marcador através de uma boa jogada coletiva, mas marcada por alguma passividade da nossa equipa.
Reagimos mal ao golo sofrido, jogando ainda mais receosos não mostrando o caracter e a intensidade que nos caracteriza como equipa.
Nos últimos cinco minutos da primeira parte, o Sporting eleva o marcador através de uma bola parada marcada com mestria onde o nosso Guarda Redes sai ileso de culpas.
Na segunda parte, entramos muito melhor com mais vontade e coragem jogando o nosso jogo. Tivemos algumas jogadas com mais qualidade e pondo o adversário em sentido, mas contra a corrente do jogo sofremos o 3-0 que nos tirou totalmente do jogo.
Até ao final da partida, nada a realçar com o jogo a ficar morto e sem história.
Na próxima semana, no Sábado, recebemos o Vitória com o objetivo de vencer e continuar a alimentar o nosso sonho e objetivo: o Apuramento para o Play Off da Terceira Fase. Contamos com todos os nossos sócios e adeptos tentando empurrar a equipa para o único resultado que nos passa pela cabeça: a VITÓRIA.
In http://fcbarreirense.pt/noticias/iniciados-a-2a-derrota-da-epoca/
Ler mais...