Depois de 2 semanas de interregno para celebrar o Natal e a passagem de ano voltámos a competir recebendo a equipa do Juventude de Évora, 4.ª classificada. Conforme esperávamos tivemos um jogo difícil, muito competitivo e intenso, frente a uma equipa pressionante, muito lutadora e que procurou constantemente um jogo direto na tentativa de explorar as costas da nossa defesa.
Durante todo o jogo fomos sempre uma equipa muito consistente defensivamente não permitindo lances de perigo para a nossa baliza.
Ofensivamente, na primeira parte tivemos algumas dificuldades em criar desequilíbrios mas mesmo assim criámos 2 excelentes oportunidades para marcar, não tendo no entanto conseguido concretizar em golo. Entrámos na 2.ª parte procurando colocar mais velocidade no jogo e ser mais agressivos no último terço de campo e isso permitiu-nos criar mais desequilíbrios e estar mais perto da área e da baliza adversária. Aos 45’ chegámos ao 1x0, estivemos várias vezes perto do segundo golo mas não conseguimos marcar. Não fazendo o 2.º golo deixamos o resultado em aberto e nos últimos 10’ a equipa adversária procurou reagir, subiu mais no terreno mas acabou por dar mais espaço para jogarmos e acabámos por chegar ao 2x0 já na entrada para o período de descontos. Vitória justa e segura que nos permitiu dar continuidade aos bons resultados.
No próximo domingo, dia 13 de janeiro, às 11h00, deslocamo-nos a Palmela, para defrontar a equipa do Vitória FC, em jogo a contar para a 7.ª jornada da Fase de Manutenção do Campeonato Nacional de Iniciados – Série F.
Ficha do Jogo:
Estádio: Campo da Verderena
Piso: Relvado Sintético
Árbitro: Rui Madeira / Árbitros Auxiliares: João Campos e Filipe Gomes
FC BARREIRENSE: Rui Vieira, Rodri Silva, Dani, Damian, Afonso, André, Braizinha, Cascalheira, Hernandez (Cap), Rodrigo Martins, Barradas.
Suplentes: Leo Dias, Beni, Tiago Henriques, Cabete, Lúcio, Gabri, Rodrigo Ramos
Substituições: Cabete por Rodri Silva (ao int.), Ramos por Cascalheira (ao int.), Lúcio por Hernandez (ao int.), Gabri por Rodrigo Martins (50’), Tiago Henriques por Braizinha (57’)
Cartões Amarelos:
Marcha do Marcador
Resultado Final: 2x0 (0x0 ao intervalo)
45’ – 1x0 – Dani;
70’ – 2x0 – Barradas.
Ler mais...