Infantis B - 2ª Jornada - 1ª Fase - FC Barreirense - 7 / G.C. Montijo - 1

Foto: Barreirense Iniciados BDepois de termos começado o campeonato com uma grande vitória e num campo com características difíceis, era importante mantermos a atitude correcta para este 2º jogo, disputado em casa, onde pudemos impor o nosso futebol, muito intenso, sendo difícil para o adversário suster a pressão.

Nunca havíamos antes defrontado a equipa do G.C. Montijo, por essa razão desconhecíamos o seu valor, embora na jornada anterior tivesse sofrido uma derrota, com um dos candidatos ao título por números tangenciais, indicando que estávamos perante um adversário bastante competitivo e que nos podia causar dificuldades.

Iniciámos o jogo com uma postura táctica de contenção, juntando a linha avançada com a média e dando alguma liberdade ao meio campo do G. C. Montijo, mas logo nos apercebemos que se tivéssemos uma atitude séria e concentrada, a nossa equipa tinha todas as probabilidades de alcançar um bom resultado.
Tivemos durante alguns minutos a adaptação ao adversário, mas sempre com domínio do jogo, muita posse de bola e tentado sempre criar situações de perigo que não estavam a resultar em golo. O G.C. Montijo tentava suster a nossa pressão, jogando muito futebol directo ao ponta de lança, na tentativa de apanhar a nossa defesa em desequilíbrio, mas nós fomos muito fortes e concentrados e não demos facilidades ao adversário.
Fisicamente a nossa equipa foi sempre superior, ganhávamos muitas bolas no nosso sector médio que nos facilitava o ataque organizado, onde por duas vezes surpreendemos o adversário com cruzamentos na área e dois golos de cabeça. Até ao intervalo estabelecemos o resultado em 3 a 0.

Na 2ª parte, o objectivo era o de controlarmos o entusiasmo, mantermos a seriedade, o jogo colectivo e o espírito de competitividade. O adversário entrou com vontade de contrariar o nosso bom desempenho e criou algumas situações de perigo, acabando por reduzir a desvantagem. Soubemos manter a tranquilidade e controlar a pressão, pois estávamos confiantes na nossa qualidade. O golo do G.C. Montijo fez-nos despertar e simultaneamente colocar ainda mais intensidade no jogo. O adversário registava elevados níveis de cansaço e por isso não conseguiu suster o domínio da nossa equipa que pressionou até ao final e criou várias oportunidades que se concretizaram em mais 4 golos.

Equipa inicial: Hugo Gr, Samuel Dc, Pendão Dc, Lourenço Me, Ivan Mc, Márcio Md, Leonardo Av.
Restantes jogadores: Moisés Gr, Tiago Md, Rodrigo Me, Guilherme Dc, Ricardo Av.

RESULTADO FINAL: F. C. BARREIRENSE 7 x 1 G. C. MONTIJO
MARCADORES: IVAN 3, RODRIGO 2, LEONARDO 1 E GUILHERME 1.

VAMOS MANTER A HUMILDADE E CONTINUAR O NOSSO TRABALHO PARA CADA VEZ MAIS SERMOS UMA EQUIPA, TRAÇANDO O NOSSO CAMINHO, MAS SEMPRE COM O OBJECTIVO PRINCIPAL, EVOLUIRMOS COMO JOGADORES E HOMENS, SENDO SÉRIOS EM TODOS OS MOMENTOS DAS NOSSAS VIDAS… GRANDE ESFORÇO, EQUIPA A VITÓRIA É VOSSA.

O TREINADOR
NÉLIO LOPES

 

In http://academiadofcbarreirense.blogspot.com/2010/11/cada-dia-mais-equipa.html

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

sábado, 20 abril 2024 - 09:00 -10:15 : V.Setúbal - FCB (Sub-12)
sábado, 20 abril 2024 - 09:00 -10:15 : Pinhalnovense - FCB (Sub-13 Fut11)
sábado, 20 abril 2024 - 09:00 -10:25 : FCB - Esc.Fut.Setúbal (Sub-17 Femininos)
sábado, 20 abril 2024 - 10:30 -11:45 : FCB - Esc.Fut.Setúbal (Sub-15 Femininos)
sábado, 20 abril 2024 - 11:00 -12:05 : Charneca Caparica - FCB (Sub-10)
sábado, 20 abril 2024 - 11:45 -12:50 : Pinhalnovense(B) - FCB(B) (Sub-11)
sábado, 20 abril 2024 - 11:45 -13:00 : FCB - Amora (Sub-13 Fut7)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com