Equipa da casa recuperou bem na segunda parte
Na Academia do Barreirense defrontaram-se duas equipas que ainda não tinham perdido qualquer jogo neste inicio de campeonato, ambos mostraram os mesmos argumentos para a luta pelo apuramento para a segunda fase, pois existem muitos galos para o mesmo poleiro , só passa duas equipas à segunda fase.
Dado a igualdade de pontos entre as
duas equipas , esperava-se um excelente jogo , com alguns golos, foi
o que aconteceu , com o GDR Portugal a levar para o intervalo uma
vantagem de duas bolas (1-3).
Barreirense foi a equipa que abriu as hostilidades, ignorou o marcador aos 15 minutos por Tiago Ribeiro mas a reacção da equipa do Vale de Amoreira, não se fez esperar, e dois minutos depois chegava à igualada a uma bola, aproveitou uma falha do guarda redes do Barreirense, foi autor do golo Júnior. Três minutos depois os visitantes ganhavam a vantagem no marcador, uma grande penalidade assinalada por Pedro Azevedo, elevou a equipa contrária à vantagem , equipa de Nuno Fernandes passou por algumas dificuldades, e aos 32 minutos, outro golo do Desportivo Portugal, que chegava aos 1-3, jà muito perto do intervalo.
Na etapa complementar o Barreirense entrou disposto a modificar o sentido de jogo, nada tinha a perder, e cinco minutos após o reinicio Milton reduz a diferença, nasce uma esperança na equipa do Barreirense , que com o apoio do público procura a igualdade mas esta demorou aparecer , e só veio acontecer aos 51 mantos, um cruzamento para a pequena área e Tiago Ribeiro de cabeça fez a nova igualdade. Mais procurou o Barreirense , havia que aproveitar o balanço para ir mais além, mas o resultado não se alterou até ao final.
Pedro Azevedo mostrou aos cinquenta minutos o cartão vermelho a Júnior, por agressão a um adversário, uma atitude feia, pouco a condizer com a correcção com que foi disputada a partida.
Academia : Futebol Infantil ; Campo Nº1 - Barreiro
Árbitro: Pedro Azevedo ( N/Árbitros do Barreiro )
Barreirense: Crespo; Diogo Silva, André Capela, Rodrigo Pendão, João Sanguessuga, Rafael e Milton santos
Jogaram ainda: Carlos, Diogo Martins, Ivan Sanches, Tiago Ribeiro e Henrique Fiel,
Treinador: Nuno Fernandes
Treinador -adjunto : Dário Pires
Delegado: João Resende
GDR Portugal: João Gomes; João, Jorge Graça, Adilio , Júnior, Edilson e Tiago Rebelo
Jogaram ainda : Tiago, Filipe ,Romário, Gonçalo e Leo,
Treinador : Paulo Máximo
Treinador - adjunto: Rui Gomes
Delegado: Jorge Graça
Golos : Tiago Ribeiro ( 15´e 52), Adilio ( 17´), Leo ( 20´gp), Romário (32´) e Milton ( 36´
Intervalo :1-3
Final: 3-3
Amândio Batista
Ler mais...