Torneio de Encerramento de Infantis - Equipas B - Série B - 3ªJ: Desp.Portugal: 1 - BARREIRENSE: 7

 A circulação sai triunfante

A nossa equipa deslocou-se, nesta 3ª Jornada do Campeonato Complementar, ao Vale da Amoreira para defrontar a equipa do Desportivo de Portugal, com o intuito de trazer os três pontos e assim foi.

Iniciámos tal como o jogo anterior, muito bem, com um golo inaugural logo aos quatro minutos, pelo Pedro Marques (Massas).

Posteriormente, o jogo foi-nos sendo favorável, com a troca de bola característica da nossa equipa e estando a equipa do Desportivo em desvantagem, estes tinham de subir para procurar o golo, mas apenas o fizeram em transições rápidas ou contra-ataques sem criarem perigo neste primeiro tempo. Até ao intervalo conseguimos dilatar o resultado para três a zero, com dois golos do Luís Amaral.

No segundo tempo procurámos rectificar algumas incorrecções verificadas antes do descanso e alertar para que existisse maior paciência e manutenção da posse de bola, pois a equipa adversária iria quebrar fisicamente, visto não possuírem nenhum jogador suplente. Entrámos um pouco relaxados, onde através de uma infelicidade individual entregámos de bandeja a bola ao nosso adversário, que frente a frente ao nosso guarda-redes não teve qualquer dificuldade em empurrar para o fundo da baliza. Aos poucos fomos assimilando o que foi objectivado para o encontro e tivemos mais posse de bola, melhor circulação e cumprimos o que foi proposto.

Até final da partida mais quatro golos para a nossa equipa, concretizados pelo Rodrigo Palaio, Pedro Massas, Fábio Gil e Diogo Vilela.

Em suma foi uma partida bem disputada, em que o nosso adversário também se bateu bem e onde prevaleceu sempre o respeito mútuo por os intervenientes do jogo.

Parabéns a todos os atletas pelo esforço e empenho demonstrado. Durante esta semana participaremos no Torneio Internacional de Sarilhos, em que vamos ter três jogos (3ª, 5ª e Sábado) com horários que coincidem com os treinos. Para juntar a este evento deslocamo-nos no próximo Sábado à Arrentela para o jogo da 4ª jornada do Campeonato Complementar.

 

Equipa inicial: João Nuno GR, Rodrigo Palaio DC, André Amaral DC, Hélder MC, Pedro Massas MD, Diogo Vilela ME e Luís Amaral AV.

Jogaram ainda: João Correia, Calebe Vercosa, Fábio Gil e Miguel Monteiro.

 

O Treinador
Diogo Chaleira

 

http://www.academiadofcbarreirense.blogspot.pt/2012/05/circulacao-sai-triunfante.html

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

domingo, 16 junho 2024 - 11:00 -12:35 : Louletano: 0 - FCB: 2 (Sub-15)
sábado, 22 junho 2024 - 09:00 -10:30 : FCB: 5 - Pedra Mourinha: 1 (Sub-15)
domingo, 23 junho 2024 - 09:00 -10:30 : Jardim Amoreira: 3 - FCB: 2 (Sub-15)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com