Vitória difícil e merecida
No seu primeiro jogo do campeonato, já que folgou na primeira jornada, equipa do Barreirense sentiu algumas dificuldades para levar de vencida a equipa do Alfarim por três bolas a uma.
A maneira como o Barreirense entrou no jogo era de prever uma vitória da equipa da casa , embora também se advinhasse que seria bastante difícil pois o seu adversário nunca se entregou mesmo depois de estar a perdeu aos 25 minutos com um golo de Rafael.
No
recomeço da segunda a parte os visitantes entraram dispostos a
alterar o marcador, se melhor tinham pensado assim aconteceu aos 32
minutos da segunda metade do jogo com Bruno Correia a estabelecer a
igualdade a uma bola na transformação de uma grande penalidade.
Criou-se alguma expectativa como iria reagir a equipa do Barreirense após sofrer o golo, foi simples, a equipa entregou-se com muito entusiasmo ao jogo na procura do golo para desfazer a igualdade, apenas esperou sete minutos , pois estavam decorrido 39 minutos depois do começo do jogo .
Voltaram os visitantes a procurar o golo, mas o Barreirense com uma defesa muito atenta, cortou sempre as iniciativas atacantes da equipa contrária , o jogo tornou-se muito animado com as duas formações a procurar os seus objetivos, uns a procurar segurar a vantagem adquirida , os da casa; os visitantes na luta pela igualdade, foi no entanto a equipa de Estevão Veríssimo a que levou a melhor, com um golo de Miguel Vieira aos 50 minutos que fixou o resultado final .
A equipa do concelho de Sesimbra ainda mais uma vez tentou a igualdade, mas a equipa do Barreiro estava determinada a amealhar os pontos em disputa, e foi realmente o que aconteceu, uma vitória difícil pois o seu adversário lutou pelo melhor resultado, mas não conseguiu.
Academia Futebol Infantil FCB Campo Nº1 Barreiro
Árbitro: Paulo Jorge ( N/Árbitros do Barreiro )
Barreirense: Sandro Dias: Rodrigo , Gil , Bruno Évora , Monteiro , Nuno e Rafael
Jogaram ainda: Bernardo , Rafael Sousa , Miguel Vieira . Gonçalo Santos e Ruben Gonçalo
Treinador: Estevão Veríssimo
Alfarim: Miguel Vicente; David , Igor Correia, Fernando Veríssimo, João Coelho, Bruno Correia e Rodrigo marques
Jogaram ainda: Miguel, bernardo Leo Ribeiro, Vasco Matos, Bernardo Mata Treinador : Eduardo Veríssimo
Intervalo: 1-0
Golos : Rafael ( 25´), Bruno Correia ( 32´gp), Ruben Gonçalo ( 39´) e Miguel Vieira ( 50´)
Amândio Batista
Ler mais...