Campeonato Distrital de Infantis - 2ªFase Final - 5ªJornada: Desp.Fabril(A): 1 - BARREIRENSE(A): 4

Foto: Fabril - BarreirenseVitória incontestável

Em jogo a contar para a 5.ª jornada da Fase Final do Campeonato Distrital de Infantis A deslocámo-nos ao Lavradio para defrontar a equipa do GD Fabril “A” tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: Afonso Canhão, David Barros, Diogo Balau, Diogo Vilela, Fernando Rebelo (GR), Hélder Vargas, João Chaves, Miguel Monteiro, Pedro Marques “Massas”, Rodrigo Palaio e Tiago Baião (GR).

Apesar das lesões que têm condicionado a nossa equipa nos últimos dias chegámos a este jogo muito moralizados e sabendo perfeitamente o que teríamos que fazer para conquistar os 3 pontos. Entrámos em campo muito concentrados, muito personalizados e desde o início fomos sempre controlando o jogo.

Sem bola fechávamos bem os caminhos para a nossa baliza não permitindo jogadas de perigo para a nossa baliza e quando em posse gerimos e impusemos os ritmos que mais nos convinham. Aos 6’ numa excelente jogada colectiva chegámos ao 0x1 (Balau) e este golo trouxe-nos ainda mais tranquilidade e confiança. A toada do jogo não se alterou e aos 15’ acabámos por beneficiar de uma grande penalidade e chegar na sua transformação fizemos o 0x2 (Palaio).  

Foto: Fabril - BarreirenseAo intervalo o resultado era mais que justo, no entanto, sabíamos que para vencer este jogo teríamos de manter a mesma atitude e concentração. Apesar de alertados para a reacção da equipa adversária, aos 34’ acabámos por falhar em termos de posicionamento e de comunicação e permitimos que uma bola batida pelo GR adversário isolasse o seu colega que acabou por fazer o 1x2. Este golo moralizou a equipa adversária e enervou-nos um pouco e durante cerca de 5’ tivemos dificuldades em controlar o jogo e a bola andou sempre perto da nossa área, apesar de longe da baliza. Aos poucos fomos acalmando, fomos tendo bola e voltámos a estender o nosso jogo no campo todo. Aos 44’ na sequência de um canto chegámos aos 1x3 (Palaio) e apenas 2’ depois na marcação de um livre direto fizemos o 4.º golo (Palaio) e praticamente acabámos com o jogo. Gerimos bem o jogo, dispusemos de várias situações para chegar ao 5.º golo e com exceção de um lance nos últimos minutos não permitimos lances de perigo para a nossa baliza.

Vitória inequivoca num jogo muito bem disputado entre 2 excelentes equipas e durante o qual estivemos fortíssimos. Mostrámos grande personalidade, grande espirito colectivo e de entreajuda e muita qualidade.

No próximo sábado, dia 23 de fevereiro recebemos na nossa Academia, às 10h30, a equipa do Amora FC, em jogo a contar para a 6.ª jornada.

Os Treinadores
Estêvão Gonçalves, Bruno Costa e Aluízio Rodrigues

 

In http://www.academiadofcbarreirense.blogspot.pt/2013/02/vitoria-incontestavel.html

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

domingo, 03 março 2024 - 09:00 -10:25 : FCB(B) - V.Setúbal(B) (Inciados)
domingo, 03 março 2024 - 09:00 -10:35 : Beira Mar Almada - FCB(B) (Juvenis)
domingo, 03 março 2024 - 11:00 -12:35 : Marinhense - FCB (Sub-15)
domingo, 03 março 2024 - 11:00 -12:45 : FCB - Canaviais (Sub-17)
domingo, 03 março 2024 - 14:30 -15:45 : FCB - São Francisco (Infantis)
domingo, 03 março 2024 - 15:00 -16:45 : FCB - V.Setúbal (Seniores)
domingo, 03 março 2024 - 15:00 -16:45 : Olimp.Montijo - FCB (Seniores Femininos)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com