Torneio Complementar de Infantis - Série B - Jogo em atraso da 11ªJ: BARREIRENSE(B): 4 - AIDC: 1

Mais uma vitória incontestável

Em jogo a contar para mais uma jornada do complementar distrital de infantis recebemos na nossa Academia a equipa do A.I.D.C tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: Sandro (G.R), Bernardo (G.R), Rodrigo Taveira, Tcherno, David, Nuno Arranja, Tiago Silva, Gonçalo Lampreia, Rafa, Ruben e Rostyslav.

Este foi um jogo de sentido único durante o primeiro tempo essencialmente devido à seriedade com que encarámos o jogo e devido à estratégia algo surpreendente do adversário (para quem ocupa o 3 lugar na tabela classificativa) que baixou as linhas e só defendeu dentro do seu meio-campo tentando sair em contra-ataques algo que nunca o permitimos.

Com excepção de alguns momentos do jogo, não facilitámos, respeitámos os adversários, explorando da melhor maneira as suas fragilidades em especial pelas faixas laterais.

Tivemos durante a primeira parte 3 ocasiões de golo (Lampreia, Tcherno e Rafa) claras em que por alguma falta de sorte não inaugurámos o marcador mas depois tivemos um período em que abusámos das jogadas pelo centro do terreno e devido ao grande aglomerado de jogadores tivemos algumas dificuldades em criar lances de perigo. E assim se chegou ao fim da primeira parte com o nulo no marcador que nos penalizava consideravelmente.

Na 2.ª parte procurámos colocar mais intensidade no jogo, ganhávamos a bola com bastante facilidade e explorávamos rápido e bem os corredores laterais nas "costas" dos defesas adversários e por isso não foi de estranhar o primeiro golo de Ruben numa bonita jogada colectiva . No entanto, no minuto seguinte como que por "adormecidos" pelos festejos do nosso golo e numa clara desatenção defensiva sofremos o golo do empate num remate à entrada da área. No entanto, não acusámos o golo sofrido e minutos depois na sequência de uma excelente jogada individual iniciada por Lampreia que acaba por servir de "bandeja" Rafa para fazer o nosso segundo golo. Sem tirarmos o "pé do acelerador" faríamos o terceiro golo numa excelente execução técnica de Rafa que ao ver o G.R adversário adiantado coloca-lhe a bola em "chapéu" e logo de seguida Ruben acaba por fazer o nosso quarto golo numa bonita jogada colectiva em que foi forte e astuto perante os defesas adversários. Em resumo, mais uma vitória incontestável da nossa equipa que nos últimos jogos tem tido uma atitude e determinação mais condizente com o seu real valor..

Os Treinadores
Estêvão Gonçalves, Bruno Costa e Aluízio Rodrigues

 

In http://www.academiadofcbarreirense.blogspot.pt/2013/05/mais-uma-vitoria-incontestavel.html

Imagens

Último vídeo

Palmelense - 2 x Barreirense - 6 - Jogo do Título

Próximos eventos

quinta-feira, 26 maio 2022 - 18:30 -19:35 : FCB - Colégio Atlântico (Sub-11)
sexta-feira, 27 maio 2022 - 08:00 -17:00 : FCB - Sporting (Sub-18)
sábado, 28 maio 2022 - 08:00 -17:00 : 2ºJogo Fase Final do Campeonato Nacional Sub-18
sábado, 28 maio 2022 - 09:00 -10:15 : V.Setúbal - FCB (Sub-13 Fut-9)
sábado, 28 maio 2022 - 09:30 -10:45 : FCB - Desp.Fabril (Sub-12)
sábado, 28 maio 2022 - 09:30 -10:45 : Arrentela - FCB(B) (Sub-12)
sábado, 28 maio 2022 - 11:00 -12:15 : FCB - D.João I (Sub-13)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com