Campeonato Distrital de Infantis - Série B - 10ªJornada: BARREIRENSE(A): 10 - Paio Pires: 3

Demos sequência à subida qualitativa que a equipa vem demonstrando

Em jogo a contar para a 10.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Distrital de Infantis A recebemos na nossa Academia a equipa do Paio Pires FC tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: Bruno Évora, Carlos Esteves, Daniel Ferreira, Daniel Martins, Diogo Romão, Gonçalo Santos, João Vieira, Júlio Júnior, Miguel Vieira, Rafael Ferreira, Rafael Sousa e Tiago Bolinhas.

Frente a uma equipa que demonstrou ao longo de todo o jogo uma boa atitude competitiva, nunca baixando os braços e procurando sempre discutir o jogo, fomos uma equipa equilibrada, concentrada, defensivamente estivemos muito seguros e ofensivamente fomos muito fortes.

Logo no 1.º minuto tivemos uma amostra do que se foi repetindo ao longo do jogo, aparecemos 1x1 na cara do GR mas este com uma excelente defesa evitou o golo. Depois disso tivemos um período de grande eficácia e em 15’ marcámos 5 golos (Romão (3), Daniel (2)), fazendo também um autogolo na sequência de um canto. Até ao intervalo construímos diversas oportunidades para marcar mas não voltámos a conseguir ultrapassar o GR adversário e o resultado de 5x1 não se alterou.

Os primeiros minutos da 2.ª parte foram disputados com grande intensidade mas com pouca segurança, com muitos espaços para jogar e com a bola a chegar com facilidade perto das áreas. Criámos duas situações para marcar, não o conseguimos fazer e aos 33’ numa falha de marcação acabámos por sofrer o 2.º golo. Acertámos nas marcações, voltámos a ter muita posse de bola e a circulá-la com segurança e o jogo desenrrolou-se sempre no nosso meio campo ofensivo. Fomos criando muitas situações de finalização, marcámos 5 golos (Mica (2), Gonçalo, Miguel e Rafinha), 4 deles concretizando excelentes combinações coletivas e deixámos muitos outros por marcar. A 2’ do fim, num das raras situções que os adversários chegaram perto da nossa área, cometemos uma grande penalidade que resultou no 10x3.

Bom jogo da nossa parte, em que demos sequência à subida qualitativa que a equipa vem demonstrando, vencendo de forma justa e clara.

No próximo sábado, dia 14 de dezembro deslocamos-nos a Alfarim para defrontar a equipa do GD Alfarim, às 10h30, em jogo a contar para a 11.ª e última jornada desta 1.º fase.

Os treinadores
Estêvão Gonçalves, Aluízio Rodrigues e Diogo Palaio

 

In http://www.academiadofcbarreirense.blogspot.pt/2013/12/demos-sequencia-subida-qualitativa-que.html

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

domingo, 16 junho 2024 - 11:00 -12:35 : Louletano: 0 - FCB: 2 (Sub-15)
sábado, 22 junho 2024 - 09:00 -10:30 : FCB: 5 - Pedra Mourinha: 1 (Sub-15)
domingo, 23 junho 2024 - 09:00 -10:30 : Jardim Amoreira: 3 - FCB: 2 (Sub-15)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com