Campeonato Distrital de Infantis - Fase Complementar - 8ªJ: BARREIRENSE(A): 1 - Quinta Conde(A): 2

Lutámos até ao apito final para mudar o resultado

Em jogo a contar para a 8.ª jornada da Fase do Complementar de Infantis A recebemos na nossa Academia a equipa do AD Quinta Conde “A” tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: Bruno Évora, Carlos Esteves, Daniel Ferreira, Diogo Romão, João Vieira, Júlio Júnior, Marcos Mané, Miguel Vieira, Rafael Bastos, Rafael Sousa e Tiago Bolinhas.

Jogo muito equilibrado, nem sempre bem jogado mas muito disputado, com a vitória a poder cair para cada um dos lados e onde o empate seria o resultado que se ajustaria melhor ao que se passou em campo. Entrámos no jogo a controlá-lo defensivamente mas algo percepitados com bola e a perder demasiadas bolas “fáceis”.

Aos poucos fomos aumentando a posse de bola e fomos tomando conta do jogo. Defensivamente íamos fechando bem os caminhos para a nossa baliza e só em remates de longe chegava algum perigo para a nossa baliza. Aos 18’ perdemos uma bola à entrada da área adversária, permitimos uma transição rápida e acabámos por sofrer o 0x1. Reagimos bem, fomos à procura de inverter o resultado e aos 21’ chegámos ao empate (Miguel). Até ao final da 1.ª parte o jogo ficou muito aberto, com muitos espaços para jogar mas com as defesas a superiorizarem-se aos ataques.

Os primeiros 10’ da 2.ª parte foram complicados para nós, com a equipa adversária a procurar jogar direto nas costas da nossa defesa e a ganhar quase sempre a 2.ª bola. A bola andou sempre muito perto da nossa área, permitimos diversos remates mas todos eles para fora. Aos 40’ mudámos o nosso sistema, conseguimos parar a 1.ª fase de construção dos adversários e passámos a controlar o jogo. Ganhávamos a bola rapidamente, conseguíamos criar desequilíbrios e aproveitar os espaços criados, obrigámos o GR adversário a várias defesas de grande qualidade mas não conseguimos marcar. Aos 53’ um pouco contra a corrente do jogo, acabámos por sofrer o 1x2. Mais uma vez numa transição rápida, falhámos defensivamente, demos demasiado espaço aos adversários e acabámos penalizados pelos erros. Não baixámos os braços, fomos à procura do golo do empate, até ao final nunca deixámos de lutar para o conseguir mas não tivemos capacidade para o fazer.

Derrota amarga, num jogo em que não fomos inferiores aos adversários mas no qual acabámos penalizados pelos erros cometidos. Frente a uma equipa de qualidade mostrámos a qualidade individual e coletiva da nossa equipa mas para além disso mostrámos uma grande atitude competitiva, lutando até ao apito final para mudar o resultado.

No próximo fim de semana, 1 e 2 de Março, iremos participar no Torneio de Carnaval do Leão Altivo/Amora, voltando a jogar para o campeonato no dia 8 de Março deslocamos-nos à Jardia para defrontar a equipa da Playhouse SA, em jogo a contar para a 9.ª jornada.

Os treinadores:
Estêvão Gonçalves, Aluízio Rodrigues e Diogo Palaio

 

In http://www.academiadofcbarreirense.blogspot.pt/2014/02/lutamos-ate-ao-apito-final-para-mudar-o.html

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

sábado, 01 junho 2024 - 09:00 -10:15 : Olimp.Montijo - FCB (Sub-13 Fut9)
sábado, 01 junho 2024 - 09:00 -10:05 : FCB - Charneca Caparica (Sub-10)
sábado, 01 junho 2024 - 10:30 -11:35 : FCB - V.Setúbal (Sub-11)
sábado, 01 junho 2024 - 11:45 -12:50 : Seixal 1925 - FCB(B) (Sub-11)
sábado, 01 junho 2024 - 11:45 -13:00 : FCB - V.Setúbal (Sub-12)
domingo, 02 junho 2024 - 11:00 -12:35 : Estoril - FCB (Sub-15)
domingo, 02 junho 2024 - 11:00 -12:45 : Portimonense - FCB (Sub-17)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com