A Academia de Futebol Infantil do Barreirense foi palco duma partida entre duas equipas com boa escola de formação, ambas com objectivos diferentes para o jogo, ao Vitória de Setúbal bastava-lhe um empate, ou em último caso a vitória, foi o que realmente veio acontecer já na segunda parte. Para o lado do Barreirense a vitória já não melhorava nada em termos classificativo.
Foi um jogo de muitos nervos por parte dos setubalenses, já que a equipa do Barreirense nada tinha a perder ou a ganhar pois á muito que estava arredada do título, mas mesmo assim os visitados deram o seu melhor, e foram muito superiores aos visitantes na primeira parte, basta dizer teve-se de esperar por quase quinze minutos para haver uma jogada de perigo por parte dos setubalenses, já os alvi-rubros foram criando oportunidades sobre oportunidades, até tiveram um remate á trave da baliza de Valido .
Na segunda parte a toada atacante pertenceu ao Barreirense, que voltaram a estar mal na finalização, se os visitados tivesses aproveitado as oportunidades criadas talvez a história do jogo fosse outra
A partir dos 30 minutos os setubalense começaram a criar algum perigo, e aos 35 minutos conseguiram o golo da vitoria por Diogo Almeida que aproveitou um passe para a grande área barreirense, e com um remate rasteiro fez o único golo da partida.
Depois assistiu-se por parte dos visitantes a uma defesa muito porfiada, para segurar o resultados , mas a equipa do Barreirense não estava no seu melhor, foram os contrários que aos 48 minutos estiveram á beira de marca.
Bom trabalho do árbitro do Núcleo Almada /Seixal .
Academia de Futebol Infantil FCB ; Campo Nº1 - Barreiro
Árbitro: Micael Rechena ( N/Árbitros de Almada /Seixal)
Barreirense: Baião; Palaio, Leo, Ricardo, Vilela, Braúlio e Barros
Jogaram ainda: Daniel, Rafa, Roda, Silvestre e Diogo Costa
Treinador: Nélio Lopes
Delegado: Aníbal Teixeira
Vitória de Setúbal: João valido; Rodrigo, João Bagão, Diogo Almeida, José Francisco, Oliveira e Marco Correia.
Jogaram ainda: André Maia, Miguel Costa, Sobrinho e Gonçalo Palma
Treinador: Mário Moço
Treinador - adjunto: Ricardo Patrocínio
Delegado: José Carinhas
Marcador: Diogo Almeida ( 35´)
Intervalo: 0-0
Final: 0-1
Amândio Batista
Ler mais...