Resultado construído na segunda parte
Com uma primeira parte sem golos , a partida entre o Barreirense e o Amora não deixou de ser interessante de ser seguido com os jogadores de ambas as equipas a esforçarem-se por conseguirem os golos que no futebol são peça importante .
Mas nem o esforço que os
treinadores pediam aos seus jogadores , estes conseguiam marcar ,
apesar das muitas oportunidades criadas de parte a parte, o nulo
teimosamente manteve-se até ao final da primeira parte.
No recomeço dos últimos vinte e cinco minutos então sim os golos surgiram, nada menos que cinco, mas apenas um para a equipa da casa
O marcador começou cedo a funcionar para o Amora , aconteceu aos 26 minutos, ou seja praticamente no início da segunda parte , foi Descalço o seu autor, num remate bem longe da baliza .
Depois os visitantes começaram a ganhar confiança e o segundo golo surge aos 28 minutos por Tomás, tudo parecia indicar que se iria assistir a uma goleada com números muito expressivos , pois o terceiro golo veio ao minuto 35, por Iuri .
Foi então que o Barreirense reagiu ao resultado e veio o golo de Diogo Crus na transformação de uma grande penalidade aos 45 minutos ainda a tempo de reduzir a diferença mas os visitantes mataram o jogo com um novo golo por Gerson na marcação dum livre direto, aos 47 minutos, estávamos a três minutos do final da partida e o Barreirense bem se esforçou por marcar mas os visitantes, com muita calma, controlaram o jogo até final.
Bom arbitragem de Miguel Rodrigues.
Na próxima jornada o Barreirense desloca-se ao campo do pragal para defrontar o Almada atual líder da série, uma partida bem difícil para os jovens alvi - rubros que são penúltimos classificados.
Academia Futebol Infantis FCB Campo Nº 1 - Barreiro
Árbitro: Miguel Rodrigues (N/Árbitros do Barreiro )
Barreirense : Guilherme; Tiago, Pedro silva, Diogo, Diogo Cruz, João Pessoa e Diogo Zorra
Jogaram ainda: Ricardo Sardinha, Tomás, Benjamin, Filipe Almeida e Ruben
Treinador: Paulo Almeida
Amora: Gonçalo Santos ; Tomás, Gerson, Descalço, Guimarães, Iuri e Tiago
Jogaram ainda: Diogo Palma, Grilo, Carlitos, Fábio e Gonçalo
Treinador: Descalço
Golos: Descalço ( 26´), Tomás (28´), Iuri ( 35´) Diogo Cruz ( 45´gp) e gerson ( 47´)
Intervalo: 0-0
Amândio Batista
Ler mais...