Emoções fortes no derby
A academia Futebol do Barreirense recebeu o derby em Benjamins Equipas A , do Barreirense e do Luso FC , com os lusófilos a quererem surpreender a equipa da casa, numa partida de emoções fortes, e que a incerteza no resultado durou até ao último segundo, acabou por ser equipa visitada a que levou a melhor já nos minutos finais.
A
primeira parte valeu sobretudo pelo empenho dos jogadores das duas
equipas , mas foi o Barreirense quem primeiro chegou ao golo aos 2
minutos por intermedio de Diogo Batista.
Assistiu-se a uma pressão da equipa contrária na procura da igualdade, que só viria a conseguir chegar ao um a um aos vinte um minutos por Pedro Oliveira.
Mas os festejos dos visitantes em conseguirem a igualdade durou pouco, pois quando estavam decorridos 25 minutos de jogo e mesmo em cima da hora para o intervalo, Leonardo Veiga desfez a igualdade .
Na etapa complementar a incerteza no marcador manteve-se dado o empenho dos jogadores, uns defendiam a vantagem no marcador, outros procuravam novamente chegar á igualdade , foi preciso uma grande penalidade para que o Luso chegasse á igualdade a duas bolas.
Depois foi a vez dos forasteiros ganharem pela primeira vez a vantagem no marcador por intermédio de Ivo Martins, viria a assistir-se a uma grande pressão por parte do Barreirense para conquistar os três pontos, com os do Luso a procurarem assegurar a vantagem , foi João Borrega quem desfez as duvidas quanto á incerteza no marcador, que no espaço de quatro minutos fez a diferença , aos 43 e 47´, dando assim, a vitória á sua equipa.
Academia Futebol Infantil Barreirense Campo Nº1 Barreiro
Árbitro : Natanael Cipriano ( AF Setúbal)
Barreirense : Tiago Castro , Bruno Andrade , Bruno Palma , Diogo Batista, Geovani Cabral , João Borrega e Guilherme Paiva
Jogaram ainda : João Ferreira , Leonardo Veiga , Pedro Silva e Tomás Santos
Treinador : João Monteiro
Adjunto: Carlos jesus
Luso FC : Diogo; Ivo Martins, Carlos Santos, Miguel Sousa, Francisco Silva, Ângelo Ferreira e João Silva
Jogara ainda: Diogo, Tomás Monte, André Santos, Henrique Quintas e Pedro Oliveira
Treinador: Miguel Mestre
Adjunto : José Santos
Ao Intervalo 2-1
Marcadores: Diogo Batista (2´), Pedro Oliveira ( 21´), Leonardo Veiga ( 25´), Miguel Sousa ( 30´gp), Ivo Martins (32´) e João Borrega ( 43´e 47´)
Amândio Batista
Ler mais...