Parecia difícil mas não foi
Na Academia do Barreirense defrontaram-se duas equipas já com a passagem à 3º fase garantida, mas como ninguém gosta de perder, a vitória acabou por ser do Barreirense.
Equipa de Carlos Fernandes entrou muito bem no jogo e decorridos 4' já estava na frente do marcador, André Severino não desperdiçou a boa ocasião para o fazer.
Com uma toada atacante que confundia a defesa contrária, que passou por algumas dificuldades, o Barreirense chega ao segundo e terceiro golos aos 12´e 16 minutos.
Foi com alguma descontracção por parte de defesa do Barreirense, que os visitantes aproveitaram para fazer funcionar o marcador para o seu lado por duas vezes, mais por culta da defesa, que os visitantes aproveitaram.
Depois ouve algumas troca de palavras entre o arbitro Paulo Rodrigues e Carlos Fernandes, com o treinador do Barreirense a receber ordem de expulsão do banco.
Na etapa complementar a toada ofensiva por banda do Barreirense aumentou, mesmo com o treinador do Barreirense na bancada. E e foi sempre com naturalidade que os golos foram aparecendo na segunda parte, num espaço de 18 minutos, o Fabril viu-se a perder por 8-2, o seu terceiro golo só apareceu mesmo encima da hora.
Esperava-se mais da equipa do Fabril no recomeço, mas a forte pressão do Barreirense deixou a equipa visitante embaralhada.
Vitória justa da melhor equipa em campo que não deixou duvidas.
Academia Futebol Infantil FCB Campo Nº1 - Barreiro
Arbitro - Paulo Rodrigues (N/ Árbitros Barreiro)
FC Barreirense - Ricardo Ramos; Carlos Dinis, Bruno Vaz, Pedro Barbosa, André Severino, Jaime Mendes e Nuno Pereira
Jogaram ainda - Francisco Maia, Elton Sanches, André Pires, Filipe Brizida e Álvaro Amado
Treinador - Carlos Fernandes
Delegado - Francisco Lopes
Marcadores - (André Severino(1), Nuno Pereira (2), Elton Sanches (2), Jaime Mendes (1), Álvaro Amado (1) e André Pires (1) .
Desportivo Fabril - Bruno ; Vítor, Luciano, Roberto, Rafael, Bruno Miguel e Diogo
Jogaram ainda - Wilson, João Miguel, Matias, Vasco. Miguel Alves
Treinador - Moitinha
Delegado - José Freitas
Marcadores - Rafael (1), João Miguel (1) e Diogo (1)
Intervalo: 3-2
Final: 8-3
Ler mais...